Muito cedo?

772 87 66
                                    


Acordaram na manhã seguinte, com um Niall escandaloso sendo seguido por Liam e Zayn.


- BOM DIA, CASAL! Trouxemos o OOOOW! Ai graças a Deus, vocês estão com suas roupas. – Niall sendo Niall.


Os outros dois entraram, colocando as compras para o café da manhã na mesa, enquanto Harry e Louis sentavam-se preguiçosos, trocando olhares carinhosos e sorrisos apaixonados.

Tomlinson levantou-se, indo abraçar Liam e Zayn. Ainda não os tinha visto quando chegou, já que foi direto para casa se arrumar para seu jantar com Harry. Enquanto isso, o cacheado ajudava Niall a arrumar a mesa.

Os cinco sentaram e começaram a comer. Louis contando sobre seus shows e todos os países que visitou, com os quatro rapazes prestando atenção, enquanto sua mão entrelaçava-se com a de Harry por baixo da mesa, quase automaticamente.


-x-


Um pouco após terminarem a refeição, Liam despediu-se, pois precisava encontrar sua turma na faculdade para começarem algum projeto. Zayn e Louis saindo duas horas depois.


- Te vejo amanhã? – Tomlinson perguntou, enquanto abraçava Harry antes de ir. Niall e Zayn assistindo a cena.

- Te vejo amanhã. – Styles respondeu, afastando-se do abraço apenas para dar um beijo no outro.

- Tchau. – Mas Louis não o soltou.

- Tchau. – Harry não o soltou também.

- Ok. Se vocês não se soltarem não tem como sairmos, Tommo. – Zayn resolveu interferir, pois ele realmente precisava ir e o amigo lhe daria uma carona, já que tinha vindo com Liam. Mas não disse de uma forma grosseira, tinha até um sorriso no rosto.

- Rude. – Louis o provocou, sorrindo carinhosamente para Harry, grudando seus lábios mais algumas vezes em rápidos selinhos.


Harry suspirou, largando-se no sofá, assim que fechou a porta. Niall sentando-se ao lado dele, olhando feliz para o amigo.


- Tá. Agora me conta tudo. Como foi?

- Vocês me enganaram! – Harry cruzou os braços, fingindo que estava magoado.

- Foi por uma boa causa, não foi?

- Foi. – respondeu, e os dois riram juntos.

- Conta!

- Hm... Bem, ele chegou e eu achei que eram os rapazes, porque você não tocaria a campainha, mas quando eu abri a porta quase tive um treco, Ni! Lá estava Louis parado na minha frente com a porra de um buquê nas mãos. Um buquê, Niall! – E então ele descreveu o jantar e o restante da noite, fazendo questão de reviver cada detalhe em sua memória.


-x-


- Vocês já são oficiais então? – Zayn perguntou, enquanto entravam no carro de Louis.

- Não...?

- Louis!

- Zayn!

- O que você está esperando, cara?

- E-eu não sei. Você não acha que é muito cedo? Acabamos de dar o primeiro beijo.

- Cedo? Eu acho é tarde! Vocês estão nesse chove não molha há quase dois meses. Tudo bem que só se beijaram ontem, mas, isso realmente faz diferença?

Are you following me?Onde histórias criam vida. Descubra agora