Esse capítulo ficou maior, mas é por um bom motivo.
hehe
Espero que gostem
Os quinze dias de descanso de Louis passaram muito, muito rápidos. Ele aproveitou um final de semana para visitar sua família, mas os outros dias passou com os meninos, e claro, Harry.
Os dois estavam completamente apaixonados, não se desgrudavam um só minuto. Por isso, a despedida foi bem triste.
Harry ficou depressivo por quase uma semana, chorando toda noite após desligar o telefone. Falava com Louis por mensagem durante o dia, mas um ligava para o outro a noite, quando ele terminava o show e voltava para o hotel. E se os primeiros shows da primeira semana na América foram um pouco desanimados, os fãs felizmente não notaram.
Louis mandava fotos de cada local que visitava, desejando que Harry estivesse ali com ele. Talvez ele estivesse em breve.
Quando completaram um mês de namoro, Louis mandou entregar uma cesta de café da manhã para Styles, com um buquê igualzinho ao do primeiro encontro. E talvez, Harry tivesse que ter revelado algumas fotos mais de uma vez no estúdio, porque talvez elas tenham ficado molhadas com lágrimas.
Foi quando o aniversário de dois meses estava quase chegando, que tudo aconteceu.
Zayn entrou eufórico no estúdio, gritando por Harry.
- Harry! Hey! Oi! Você tem passaporte, né?
- Tenho, mas...
- Ótimo! Arrume as malas! Nós vamos viajar.
- Viajar? Como assim? Pra onde?
- Segredo! Mas é um trabalho grande.
- E porque eu não posso saber para onde vamos?
- Por que... me pediram sigilo, ok? – Não era verdade, mas o trabalho seria no mesmo país que Louis estaria, e Zayn estava tramando uma surpresa para os dois. Eles chegariam uma noite antes do aniversário de dois meses de namoro dos seus amigos. O casal Larry, como eles todos chamavam.
- Zayn...
- É sério, Harry! Eu não posso falar. Mas se tudo der certo, isso pode mudar nossas vidas.
- Ok. E quando vamos?
- Sábado.
- Sábado? Mas isso é daqui dois dias, Zayn!
-x-
Malik tentava a todo custo esconder o destino da viagem. Quando estavam no aeroporto, quase obrigou o amigo a colocar os fones de ouvido, para que ele não ouvisse quando chamassem o voo.
Já no avião, quando Harry adormeceu, Zayn deu um jeito de colocar os fones novamente nele, para que não ouvisse quando chegassem.
Quando chegaram estava quente. Muito quente. Saíram do frio aconchegante de Londres para o calor de algum país da América.
- Zayn, porque você não me disse que vínhamos para o inferno? Onde a gente tá? O que tá escrito naquela placa? Jesus! Está de noite e mesmo assim estou derretendo.
- Como Louis aguenta você reclamando o tempo inteiro? – Malik dizia enquanto entravam em um táxi. Ele estava rezando para que Harry não reconhecesse o local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you following me?
FanficLouis é um cantor mundialmente famoso. Tem fãs espalhados nos quatro cantos do mundo e os ama. Ele sabe que alguns são mais... dedicados. Mas, quando um fã começa a aparecer em todos os lugares quando está em Londres ele começa a ficar com medo e re...