capitulo 17: elevador

2.5K 224 23
                                    

pov's aidan
eu tinha acabado de chegar no hotel.
eu estava feliz por ter encontrado as fantasias que eu queria.
para o baile de máscaras, o hotel vai disponibilizar adereços para que o público possa usar.
ainda bem porque não sei de onde tiraria uma máscara.

sinceramente essas festas serão demais.
chegando mais próximo do saguão eu avistei robert que acenou sorrindo e veio até a minha direção.

-robert: bom dia Sr. Gallagher, digo... aidan!

-aidan: bom dia robert!

-robert: vejo que você aproveitou bem o passeio, está com uma afeição ótima!

-aidan: nova york realmente é encantadora... mas olha o que eu comprei -eu disse o mostrando as sacolas que estavam na minha mão- são fantasias que eu vou usar nos eventos do hotel!

-robert: fico feliz que o encontrarei nos eventos desse final de semana! -ele completou sorrindo enquanto uma garota ruiva se aproximava, acho que era a tal da gabriela.

-gabriela: aidan meu querido! então quer dizer que iremos nos ver nas festas??

-aidan: olá gabriela, iremos sim!

-gabriela: ótimo ótimo! bom preciso ir, como eu já te disse -ela falou colocando os braços em volta dos meus ombros- eu sou uma garota muito ocupada! -ela completou me dando um beijo na bochecha-  te vejo amanhã.

-robert: tenha um bom dia gabriela. -ele disse mas ela o ignorou caminhando para fora do saguão.

-aidan: bom robert, vou buscar minhas coisas no meu quarto e volto pra tomar um banho de piscina.

-robert: sinta-se em casa querido aidan! tenha um bom dia!

-aidan: obrigado robert. -eu disse caminhando até os elevadores.

robert é uma pessoa muito boa e gentil.
sinceramente adorei o conhecer.
o elevador apareceu na minha frente e eu entrei, apertando o botão '16' aonde meu quarto se localizava.
as portas começaram a se fechar e eu escuto uma voz.

-xx: me espere por favor...

mas era tarde demais, as portas estavam fechadas e o elevador subia, infelizmente.

pov's s/n
eu saí da loja de fantasias e segui em direção ao hotel.
precisava tomar um banho e ver se o pessoal precisa de alguma ajuda no evento de amanhã à noite.

assim que cheguei ao hotel avistei robert e acenei sorrindo, onde o mesmo retribuiu.
corri em direção ao elevador, eu sinceramente não estou afim de subir pelas escadas hoje.
mas assim que chego, o elevador já estava se fechando.

-s/n: me espere por favor... -eu disse mas já era tarde demais.

o elevador se fechou.
ou seja, partiu subir de escadas.
que merda.

million of followers, also me.Onde histórias criam vida. Descubra agora