pov's s/n
gatinha??
hm... gostei.-s/n: vou te perdoar só porque gosto muito de você... -eu disse o abraçando.
-homem aranha/ pânico: eu também gosto muito de você... lembra do que você me falou ontem??
-s/n: qual parte??
-homem aranha/ pânico: de você gostar de observar a cidade pela cobertura.
-s/n: sei sim... você também gosta??
-homem aranha/ pânico: pra ser sincero eu nunca fiz isso... -ele comentou e eu o olhei boquiaberto.
-s/n: pois nunca diga nunca, vamos pra lá agora -eu exclamei o puxando pra dentro do elevador que acabara de chegar- e sinta-se especial!
-homem aranha/ pânico: porque??
-s/n: geralmente eu não levo pessoas que acabei de conhecer na cobertura... só pessoas especiais...
-homem aranha/ pânico: mas que honra! -ele disse se curvando pra mim- você também se tornou muito especial pra mim... sem mesmo saber.
-s/n: tecnicamente... agora eu sei -eu completei o puxando pra fora do elevador e ele sorriu.
o elevador ficava em frente a uma porta, que ao abri-lá você entra em uma sala revestida por vidro.
até mesmo o teto... essa era a cobertura.
a cobertura era literalmente coberta por vidro.
ou seja, conseguíamos observar toda a cidade dali.-homem aranha/ pânico: wow -ele exclamou observando a cidade- isso é tão bonito...
-s/n: eu venho aqui principalmente quando estou triste, e olho a gigantesca cidade de nova york, só que em miniatura. as pessoas vão e vem, mas você nunca sabe o que se passa na vida delas. as vezes a tristeza delas é maior que a sua... mas você nunca saberá. -eu disse e sinto ele me abraçar- meus pais costumavam me trazer aqui, mas atualmente eu nem os vejo direito... por isso seleciono pessoas tão especiais quanto eles pra virem aqui comigo...
-homem aranha/ pânico: pra você saber, você foi a melhor parte da minha viagem pra nova york... -ele enfatizou passando a mão em meu rosto.
-s/n: obrigada homem aranha... pânico... -eu agradeci e começamos a rir- como você prefere que eu te chame??
-homem aranha/ pânico: hora certa... -ele sussurrou mas ainda consegui ouvir- me chame de aidan...
sério mesmo que estou apaixonada por uma pessoa que também se chama aidan...??
-homem aranha/ pânico: aidan gallagher...-ele completou tirando sua máscara e revelando sua aparência.
meu coração palpitou mais forte.
minhas pupilas dilataram assim que olhei profundamente em seus olhos... eles eram familiares.
eu estava apaixonada pelo aidan gallagher...
e isso não era novidade pra ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
million of followers, also me.
Fanfictioneu era apaixonada por ele. aidan gallagher. sim, o ator super famoso com milhões de seguidores e fãs. esse romance é improvável. ou pelo menos era... já que nosso encontro foi inevitável. início: 05/01/21 fim: 22/01/21 ----conquistas---- obrigada...