capitulo 44: ironia do destino

2.4K 190 24
                                    

sugestão de música:
"Partilhar" (anavitória e rubel)

_________________

pov's s/n
o destino me espanta.
as vezes a pessoa certa pra gente aparece.
mas não na hora em que desejamos...
na hora em que tem que ser.

eu sempre acompanhei o aidan... mas agora ele estava aqui.
no mesmo lugar onde eu moro.
ironia do destino...
debaixo daquelas fantasias.
por trás daqueles olhos claros do qual eu sou completamente rendida.

amanhã teremos o baile de máscaras, mas dessa vez não terá nenhum mistério.
saberemos quem está por trás da máscara que faz nosso coração bater mais forte.
sei quem é a pessoa com quem me conecto.

sinceramente não sei se o aidan é o homem da minha vida.
mas eu já fico feliz de estar ao lado dele.
eu não me importo se eu só passar 1 dia, 1 semana, 1 mês, 1 ano ou 1 vida inteira com ele, desde que o amor continue nos conectando estaremos juntos.

eu quero partilhar o melhor e o pior de mim, pra assim partilhar quem realmente sou.
que nossas respirações se encontrem a cada beijo, que os nossos corações se encostem a cada abraço e que nossas almas se encontrem a cada olhar.

o amor é assim: entra sem avisar, fica sem pedir permissão e mexe com nossos corações.
e se continuarmos assim... gabriela nenhuma nos separa... e nova york continuará doce pra sempre.

Fim.

million of followers, also me.Onde histórias criam vida. Descubra agora