pov's s/n
ontem a noite eu saí do saguão e voltei diretamente para o meu quarto.
respondi a mensagem do meu irmão, que perguntava se eu estava bem e tudo mais.
logo em seguida deitei na cama e adormeci.meu sono foi cortado pelo som do despertador.
9:30hrs.
sério eu tô de férias.
que ódio!
mas tinha algumas coisas pra resolver.
por isso me levantei, escovei meus dentes e desci para tomar um café.
o café no hotel era o melhor do mundo.
troquei somente minha camiseta por um moletom preto, permanecendo com o meu jeans o qual eu usei pra dormir.decidi descer pelas escadas já que o elevador estava ocupado.
sim, estou deixando de ser sedentária.
um grande marco na minha vida.assim que cheguei na porta do restaurante eu avistei silmara, esposa de robert.
ela era responsável por administrar quem entrava e saía de lá.-silmara: querida bom dia, antes de tomar seu café, o mauricio pediu pra você o encontrá-lo no saguão.
-s/n: bom dia silmara, o dever me chama! -eu disse piscando o olho esquerdo.
-silmara: acredito que é sobre o evento de amanhã.
-s/n: certo, vou ver o que ele quer. -completei enquanto me retirava e ela sorriu pra mim.
pov's aidan
eu tinha comido bolo de chocolate, ovos mexidos e tomado um copo de café.
tudo estava saborosíssimo.
me levantei e caminhei para fora do restaurante.-xx: obrigada! tenha um bom dia.
-aidan: obrigado você. -eu disse sorrindo e me retirando do lugar.
agora era a hora de turistar.
turistar: agir como um turista. ser turista.
um termo que eu uso e nem sei se existe.assim que me retirei do restaurante, caminhei até a porta da frente do hotel.
era um dia nublado e perfeito para turistar.
já que não estava muito quente!
nova york era minha casa agora.
e eu iria aprecia-lá.pov's s/n
mauricio tinha me dado algumas outras cópias dos cartazes que promoviam o evento desse final de semana.
guardei um deles na minha bolsa para mostrar pra nick mais tarde.
e os outros eu tinha os espalhado pelo saguão.
demorou no máximo 20 minutos.
e agora era hora do café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
million of followers, also me.
Fiksi Penggemareu era apaixonada por ele. aidan gallagher. sim, o ator super famoso com milhões de seguidores e fãs. esse romance é improvável. ou pelo menos era... já que nosso encontro foi inevitável. início: 05/01/21 fim: 22/01/21 ----conquistas---- obrigada...