capitulo 28: como assim garota??

2.3K 203 50
                                    

pov's s/n
assim que sai do elevador corri para a área de eventos, pra ver se eles precisavam de ajuda.
avistei luke em frente a porta da área de eventos.
a fantasia dele estava ótima.

-luke: wow alice, sua fantasia tá incrível... só não está melhor que a minha -ele disse sorrindo.

-s/n: obrigada luke! mas sua fantasia perde fácil para o garoto vestido de homem aranha. -eu completei piscando para luke e entrando na área de eventos.

-silmara: querida você está linda! -ela exclamou me abraçando, silmara estava fantasiada de branca de neve.

-s/n: silmara você está literalmente uma princesa!

-silmara: quanta gentileza minha querida... você pode permitir o pessoal para entrar na festa? ali olha -ela exclamou apontando para o luke, o homem aranha e uma outra pessoa que estava vestida de chapeleiro maluco- você pergunta pra eles o nome deles, logo em seguida confere se estão na lista e assim os permite ou não.

-s/n: posso sim... -comentei caminhando em direção aquelas pessoas e pegando a lista de convidados que estava em cima de uma mesa em frente a porta da área de eventos- olá pessoal, boa noite... pode me falar seu nome senhor?? -eu perguntei me referindo a luke.

-luke: nossa alice, não sabe meu nome?? sou visivelmente o coringa.

-s/n: não. -eu disse sorrindo.

-luke: mas é idiota mesmo, me chamo Luke.

-s/n: Luke do que??

-luke: tá falando sério?? -ele me perguntou e eu assenti- aff... Luke Scott.

-s/n: luke... luke scott -comentei observando a lista- pelo o que parece você pode entrar Sr. Scott. -eu disse abrindo caminho para ele e luke entrou sorrindo- o próximo é você... homem aranha.

-homem aranha: eu acho que a chapeleira pode passar na minha frente... -quando ele comentou eu olhei para a chapeleira, e reconheci gabriela.

-gabriela: não é possível garota! me copia em tudo... -ela disse se aproximando de mim.

-s/n: nossa que estranho, não sabia que eu estava fantasiada de chapeleiro maluco... jurei que estava de alice. -eu comentei sarcástica causando uma risada no homem aranha.

-gabriela: nem sei o porquê se fantasiou, vive vestida de palhaça por aí.

-s/n: você acabou de dizer que eu te copiei, então você também se veste de palhaça? -eu perguntei e ela revirou os olhos- qual o seu nome?? -eu comentei e ela arqueou as sombrancelhas.

-gabriela: como assim garota?? eu sou filha da dona.

-s/n: mas ainda precisa falar seu nome senão não entra!

-gabriela: gabrielasmithscoo -ela bufou e sussurrou rapidamente.

-s/n: o que você disse?? eu não entendi. -comentei e ela bufou de novo.

-gabriela: gabriela smith scoo.

-s/n: gabriela... gabriela... -eu disse procurando o nome dela na lista- gabriela smith scoo pode entrar. -eu finalizei e ela esbarrou em mim adentrando ao lugar- infelizmente nem todo mundo é tão educado quanto você homem aranha.

-homem aranha: quanta gentileza a sua alice... -ele disse colocando sua mão esquerda em meu ombro.

-s/n: qual o seu nome??

-homem aranha: sou o peter parker! -ele disse imitando uma pose do homem aranha causando uma risada em mim e na pessoa que acabava de chegar atrás dele.

-s/n: peter parker... -eu comentei observando a lista- sinto lhe informar mas acho que o homem de ferro esqueceu de fazer sua reserva. -eu completei e ele riu- qual o seu nome mesmo??

-homem aranha: o meu nome? -ele perguntou e eu assenti- eu me chamo...

-silmara: desculpe atrapalhar querida -ela disse enquanto colocava seu braço em meu ombro- o mauricio quer conversar com você sobre o ponche... pode deixar que eu cuido daqui! -ela completou pegando a lista da minha mão.

-s/n: pelo o que parece o robert já contou pra ele sobre o ponche... então tá bom silmara! -eu disse atravessando a porta, mas me virei para o homem aranha- te vejo mais tarde peter parker.

-homem aranha: será um prazer alice.

million of followers, also me.Onde histórias criam vida. Descubra agora