capitulo 4: algo forte

3.3K 289 42
                                    

pov's s /n
ao sair do meu apartamento, corri até os elevadores.
todos estavam ocupados.
foi então que decidi descer os 15 andares de escada.
repetindo isso na minha cabeça agora, parece loucura.

enquanto eu descia cada degrau, me recordava de tudo o que eu tinha que contar para o nick.
na verdade era somente sobre o aidan, e que ele estava aqui em nova york.
assunto suficiente pra horas de conversa.

finalmente tinha chegado no térreo.
era um saguão grande, revestido por carpetes escuros, quadros famosos e muitos lustres magníficos.
eu sempre me sinto em um filme quando venho aqui.

-xx: senhorita s/n! -uma voz familiar menciona meu nome e toca o meu ombro, ao me virar visualizo robert, o senhor mais simpático desse hotel.

-s/n: Robert!-exclamei enquanto o abraçava- é um prazer te ver!

-robert: é um prazer te ver também querida, eu ajudei seu irmão com as malas hoje mais cedo, ele pediu pra que eu ficasse de olho em você!-ele disse colocando sua mão direita em meu ombro.

-s/n: você sabe que eu me comporto bem robert! você nem precisa esquentar a cabeça!

-robert: mas meus olhos sempre estão bem abertos mocinha! -completou enquanto forçava os olhos, de maneira que os fixava em mim.

-s/n: o papo está incrível, mas preciso ir...

-robert: certo, até mais logo... -ele disse estendendo o braço, abrindo passagem para que eu pudesse sair do hotel.

eu falo que o robert é um amor, e obviamente que meu irmão aproveitaria disso pra me vigiar... como se eu precisasse!
eu sou uma garota pacífica.
a não ser com certas pessoas...

não tinha me dado conta que já havia chegado no starbucks.
ao entrar no estabelecimento, a porta sempre faz um barulhinho avisando que alguém chegou.

-xx: e vamos de mais uma consulta!

-s/n: nick! -eu disse o abraçando, de maneira rápida já que ele estava atrás do balcão- estava com saudade??

nick era um garoto alto, loiro de olhos claros.
e com toda certeza o garoto mais cheiroso do mundo.
não sei explicar, mas ele cheira tudo de bom.

-nick: como eu não teria saudade de você ?? vai querer o de sempre ?? -ele disse apoiando-se no balcão.

-s/n: café sem açúcar, preciso de algo forte e conselhos bons daqui pra frente!

million of followers, also me.Onde histórias criam vida. Descubra agora