pov's s/n
caminhei até a mesa onde os ponches estavam.
a mesa estava coberta por uma toalha branca que brilhava na luz neon.
tinham 3 opções de ponches: frutas vermelhas, frutas cítricas e um ponche de morango com manga.
atrás dessa mesa consigo ver mauricio e emily conversando.
mauricio vestia a fantasia de mickey e sua filha emily, vestia a da minnie.-s/n: confesso que estou encantada pela fantasia de vocês. -eu digo me aproximando deles.
-emily: amiga você está linda! -ela disse me abraçando.
-mauricio: oi s/n! -ele comentou me abraçando- fiquei sabendo que você quer cuidar da distribuição dos ponches.
-s/n: pois é, eu sempre quis ser a moçinha do ponche! -eu exclamei fazendo uma pose engraçada causando uma risada nos dois- fala sério, nunca tiveram esse sonho??
-emily: nunca. você é estranha. mas fazer o que... -ela se aproximou me abraçando- eu aturo mesmo assim.
-mauricio: bom, eu recomendo você os distribuir somente na primeira hora de festa, pra você poder aproveitar também.
-s/n: pode deixar mauricio. -eu disse pegando a concha que é usada para colocar o ponche nos copos- estou preparada!
-mauricio: me deem licença. -ele comentou caminhando em direção à Chloe, que estava vestida de cleópatra no final do salão.
-emily: amiga vou procurar o luke e já volto.
-s/n: não sairei daqui! -eu exclamei mostrando os ponches, enquanto ela sorriu e saiu caminhando atrás de luke.
pov's aidan
assim que entrei na área de eventos consegui visualizar como esse lugar estava bonito.
as luzes eram azuis, o que mudava completamente a vibe do ambiente.
vários piscas-piscas estavam espalhados pelo teto e tinha algumas decorações coladas na parede.
o dj estava se organizando pra tocar...
tava tudo tão bonito...me aproximei da gabriela que estava tirando uma selfie.
mas quando ela me viu, abaixou o celular e veio me abraçar.-gabriela: querido aidan! -ela exclamou saindo do abraço- desculpe não ter te dado tanta atenção na fila... aquelas pessoas me tiram do sério!
-aidan: gabriela, fica tranquila...
-gabriela: a decoração até que tá legal. -ela disse olhando para cima de braços cruzados.
-aidan: tá tudo muito bonito, de verdade. -eu comentei observando o ambiente.
-gabriela: não tão bonito quanto você...
-aidan: err... vou pegar ponche, você quer um??
-gabriela: aquela água suja de fruta?? muito obrigada, prefiro não beber nada.
-aidan: então tá. vou lá buscar pra mim.
-gabriela: e eu vou estar... -ela exclamou virando de costas- ...por aí! -completou e saiu andando.
eu simplesmente caminhei até a mesa branca, onde os ponches estavam.
eu realmente só sei disso por conta de uma placa luminosa em cima dessa mesa, escrito: PONCHES.
observei uma garota atrás dessa mesa, era a alice no país das maravilhas.
vulgo a garota do cropped listrado... bom eu acho, quer saber vou tirar essa história a limpo.-aidan: achei que a alice tinha voltado ao país das maravilhas... -eu disse me aproximando dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
million of followers, also me.
Fanfictioneu era apaixonada por ele. aidan gallagher. sim, o ator super famoso com milhões de seguidores e fãs. esse romance é improvável. ou pelo menos era... já que nosso encontro foi inevitável. início: 05/01/21 fim: 22/01/21 ----conquistas---- obrigada...