capitulo 27: peter parker

2.3K 207 10
                                    

pov's s/n
aquela pessoa, que parecia ser um garoto, estava com uma fantasia incrível.

-s/n: homem aranha, não sabia que você vinha pra essa festa! -eu exclamei entrando no elevador.

-homem aranha: tony stark me mandou pra cá, mas não sabia que você viria... querida alice!

-s/n: chapeleiro maluco já encheu muito a minha paciência -eu disse e ele soltou uma risada- você mora aqui??

-homem aranha; não, estou turistando nova york... tá sendo muito bom pra dar um tempo nas gra.... nas grandes reuniões de família sabe -ele comentou aparentemente nervoso.

-s/n: então você está viajando sozinho??

-homem aranha: estou... e você mora aqui??

-s/n: moro há algum tempo... -eu disse e as portas do elevador se abriram- te vejo mais tarde homem aranha.

pov's aidan
ela saiu do elevador sorrindo...
e eu saí também, mas eu demorei um pouco pra raciocinar...
essa garota é com toda certeza a menina do cropped listrado, ou melhor eu tenho 99,9% de certeza.
de qualquer maneira ela é linda e muito legal.
e ela me tratou bem, antes mesmo de saber que sou famoso... e isso me deixa muito feliz...
um ótimo jeito de começar a noite.

assim que sai do elevador consegui reconhecer robert a minha esquerda, ele estava fantasiado de pirata.

-robert: argh! boa noite marujo.

-aidan: boa noite robert, sou eu... aidan.

-robert: por um segundo acreditei que era mesmo o peter parker -ele disse sorrindo- fico feliz que tenha vindo!

-aidan: adorei sua fantasia!

-robert: eu amei a sua fantasia também... se quiser entrar na festa, é só ficar atrás daquele menino fantasiado de coringa, jajá liberam a entrada. -ele disse apontando para a tal fila.

-aidan: certo, obrigado marujo -eu comentei e ele sorriu.

caminhei em direção a tal fila que o robert falou, eu me posicionei atrás de um garoto vestido de coringa.

-garoto coringa: não sabia que o homem aranha vinha pra essa festa...

-aidan: tony stark anda muito bonzinho ultimamente -eu disse e ele riu.

-garoto coringa: me chamo luke... -ele disse estendendo seu braço direito.

-aidan: e eu sou o peter parker! -completei entendendo meu braço e o fazendo rir.

-luke: é um prazer conhecê-lo peter parker...

-aidan: o prazer é todo meu!

million of followers, also me.Onde histórias criam vida. Descubra agora