pov's s/n
eu sabia onde ele estava.
há uns 20 minutos daqui de casa.
SOCORRO.mesmo ele sendo minha pessoa favorita no mundo, não posso sair correndo atrás dele.
como se eu fosse o tom e ele o jerry.
não sou esse tipo de fã!
eu imagino como deve ser difícil ser famoso, já que todos direcionam os olhos pra você e querem te sufocar... deve ser desgastante às vezes, já que todo mundo precisa de um tempo sozinho.e eu não queria atrapalhar esse momento dele.
como minha melhor amiga não estava na cidade, decidi tomar um café no starbucks.
pra esfriar a cabeça.
só quem é realmente fã de uma celebridade, entende esse sentimento.é acolhedor.
você se identifica com essa pessoa.
parece que acompanha-lá é a melhor coisa do mundo.
acompanhar o aidan é assim.
ELE TÁ AQUI EM NEW YORK!!!!!!
mas se acalma s/n... se acalma!além de fã, eu o admirava, o amava.
mas nunca sequer o mandei uma dm.
1. ele nunca iria ver.
2. se ele visse me acharia louca.
3. eu sou envergonhada...o starbucks era o café mais perto do meu apartamento e o melhor do mundo.
já que o nick trabalha lá.nick é tipo meu psicólogo gratuito.
eu falo de tudo pra ele, principalmente quando a bia não está comigo.
coitado!
sofre tanto, ele escuta tudo o que eu tenho pra dizer... sem reclamar.
ele é um amor!
eu o conheço desde a pré-escola, mas depois disso, só nos falamos no starbucks mesmo.
claro que eu me disponho pra tudo que ele precisar!
mas ainda acho que não é o suficiente... ele escuta todos os meus dramas.como eu estou eufórica, decidi ir pra lá.
meu refúgio de última hora.
peguei meus 20 dólares, coloquei na minha bolsa de couro preta e sai.sai sem pensar duas vezes.
com o coração na boca e também de moletom, calça jeans e all star.
look bom para todas as ocasiões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
million of followers, also me.
Fanfictioneu era apaixonada por ele. aidan gallagher. sim, o ator super famoso com milhões de seguidores e fãs. esse romance é improvável. ou pelo menos era... já que nosso encontro foi inevitável. início: 05/01/21 fim: 22/01/21 ----conquistas---- obrigada...