capitulo 42: maior fã

2.2K 192 98
                                    

pov's s/n
eu estava parada. chocada. imobilizada. apaixonada.
esse tempo todo ele estava embaixo do meu nariz...
mas o destino o colocou aqui. nessa hora. nesse lugar.
eu estava desacreditada.

-s/n: meu deus... eu me chamo s/n... eu sou completamente apaixonada por vo... vossas produções! -eu exclamei o abraçando- eu sou sua maior fã...

-aidan: tecnicamente você me disse isso ontem... quando falou sua série favorita. -ele falou e eu comecei a rir- s/n... agora eu me tornei seu maior fã... -ele completou se aproximando de mim e me beijando.

nossos lábios se encontraram.
nossas línguas se entrelaçavam.
nossas respirações se cruzavam.
nossos corações palpitavam velozes.
era um beijo de desejo. ou melhor, era uma conexão.
uma conexão profunda. a qual eu não queria que acabasse.

pov's aidan
era ela.
meu par.
a metade da minha laranja.
o leite do meu cookie.
a dolores do meu five.

-aidan: você sempre foi legal comigo... sem saber quem eu sou... -eu a disse me afastando do beijo.

-s/n: e você também...

-aidan: por isso é difícil ter um tempo só pra mim... por ser famoso...

-s/n: eu imagino... deve ser difícil mesm...

-luke: s/n, o robert disse que te viu vindo pra cá nas câmeras do saguão a gente estava te procurand... -ele e emily entraram do nada interrompendo nosso momento- meu deus não sabia que você tava com...

-emily: é o aidan gallagher?? -ela perguntou se aproximando da gente desacreditada.

-aidan: por favor me chamem de... peter parker! -ele exclamou imitando uma pose do homem aranha provocando uma risada em todos nós.

-emily: se a s/n me contasse que esteve na cobertura com o aidan gallagher, eu provavelmente diria que ela bebeu muito ponche!

-luke: mas o ponche é sem álcool... -ele disse olhando pra emily.

-emily: ah sei lá! vai saber a nova receita né... -ela comentou rindo.

eu só sei que saímos da cobertura e fomos aproveitar a festa.
o peter parker... digo o aidan.
estava sem máscara.
estávamos juntos.
na mesma sintonia.
enquanto estávamos dançando senti a gabriela se aproximando.

-gabriela: aidan essa garota tá te atrapalhando?? -ela disse aparecendo do lado dele.

million of followers, also me.Onde histórias criam vida. Descubra agora