capitulo 25: festa

2.3K 206 19
                                    

pov's s/n
assim que eu, luke e emily terminamos de tomar café, luke voltou para o seu quarto.
enquanto isso eu e emily fomos direto para a área de eventos.
a gente chegou lá e estava quase tudo enfeitado.
eles pediram para que a gente começasse a decorar a cabine do dj.
acho que vai ser o último trabalho do dia.

-emily: s/n, eu to pensando da gente colocar algumas luzes ali -ela disse apontando para a parte de cima da cabine- e colocar um pouco de glitter...

-s/n: gostei da ideia, depois podemos colocar umas fitas brilhantes envolvendo toda a cabine.

-emily: mãos à obra! -ela disse e eu sorri.

começamos colocando as luzes.
logo depois envolvemos a cabine do dj com as fitas brilhantes, e por fim colocamos algumas máscaras que brilham no escuro.
isso demorou!
olhei no relógio digital que ficava no canto superior da área de eventos e já eram 12:34hrs.

-s/n: demoramos, mas valeu a pena!

-emily: somos mesmo uma ótima dupla!

-s/n: estou ansiosa para a festa... 18:00hrs em ponto estou aqui -eu disse a abraçando.

-emily: pode ter certeza que você não será a única!

-s/n: nem vou almoçar, depois desse café da manhã reforçado que eu tomei!

-emily: também quase acabou com a comida do hotel!

-s/n: idiota -eu disse a dando um soquinho no ombro- vou ir descansar um pouco, até mais tarde. -eu completei a abraçando- manda um beijo pra silmara e pro seu pai.

-emily: até mais palhaça, pode deixar.

eu saí da área de eventos cansada.
vou marcar no meu relógio uma soneca de 4 horas.
tempo suficiente pra descansar e me arrumar para a festa.

pov's aidan
a gabriela me contou tudo sobre a vida dela naquele almoço.
enquanto isso eu mastigava e sorria.
só sei que eu disse que eu precisava descansar, e insisti para que ela não viesse comigo.

ela finalmente concordou e eu subi para meu quarto.
hoje a tarde vou assistir alguma coisa pra ver se o tempo passa mais rápido, já que não tiro essa garota...ESSA FESTA!
não tiro essa festa da cabeça!
isso.

million of followers, also me.Onde histórias criam vida. Descubra agora