capitulo 39: veneno de cobra pra mim é refresco

2.1K 188 13
                                    

pov's s/n
eu só sei que luke e emily voltaram para os seus quartos depois do café, já que ela está de TPM e com cólicas e um mal humor do caralho.
eu não ligo de ajudar sozinha nas decorações para o evento de hoje a noite. eu estava motivada.

minha motivação tinha olhos claros, um maxilar bem marcado, era misterioso e estava vestido de homem aranha noite passada.

ele pode ser um traficante, um terrorista, uma pessoa zoando com minha cara... melhor eu ficar quieta e parar de ficar criando paranóia.

assim que cheguei na área de eventos, incrivelmente já estava quase tudo pronto. e olha que são 10:11hrs da manhã.
eu falo que esse comitê de eventos é o melhor.
me aproximei de maurício e ele já me direcionou para a decoração da cabine do dj novamente.
como a temática era halloween, decidi fazer tudo mais sombrio.

descobri que o pessoal que estava organizando o evento ia pedir pizza, pra evitar a pausa gigantesca no horário de almoço. a parte boa disso é a pizza. e também porque o tempo passa mais rápido.

-gabriela: estão arrumando as coisas pra sua festa de aniversário aberração? -ela disse se aproximando de mim do nada... credo!

-s/n: ah não... é pra sua mesmo! -eu exclamei sarcástica.

-gabriela: olha aqui sua imunda... -ela falou se aproximando mais ainda de mim- eu não quero que você fique perto do meu garoto!

-s/n: pode ficar tranquila, o luke é todo seu! -exclamei sorrindo enquanto ela fez uma cara de nojo.

-gabriela: não tô falando desse imbecil... você sabe muito bem de quem estou falando...

-s/n: sinto te decepcionar querida, mas não faço ideia de quem você está falando. -eu completei me afastando dela.

-gabriela: você para de se fazer de sonsa -ela exclamou apontando pra mim- o recado foi dado, depois não reclame das consequências...-ela finalizou saindo da área de eventos.

coitada ela acha que eu tenho medo dela. veneno de cobra pra mim é refresco.

[...]

assim que terminei de decorar a cabine do dj, decidi comer uns pedaços de pizza.

eu comi 4 pedaços no total: 1 de pepperoni, 1 de quatro queijos, 1 de marguerita e 1 de nutella.
equilíbrio entre doce e salgado é tudo.

observei no relógio digital da área de eventos que eram 14:01hrs.
hoje vou começar a me arrumar um pouco mais cedo que a outra vez.
principalmente porque eu quero pintar as pontas do meu cabelo com spray rosa e azul, assim como a arlequina.
vou utilizar os que usei no halloween passado, espero que já não tenham vencido.

me despedi de todos da área de eventos e voltei para o meu quarto.
e vamos de uma soneca antes da festa!

million of followers, also me.Onde histórias criam vida. Descubra agora