É uma promessa!

136 9 0
                                    

♡°:•*♡°:•*♡°:•*♡°:•*♡°:•*♡°:•*♡°:•*♡°:•*

  Noah pov

Eu estava muito feliz,claro que também orgulhoso pelo meu trabalho e esforço mas estava radiante e qualquer um poderia ver, bem chegou a hora de anunciar o vencedor, minhas mãos começaram a soar, sim eu estava nervoso afinal era a primeira vez que tinha tocado em público, fora os meus amigos, a escola toda viu, assim como a linsley, ela me deixou um tanto nervoso e me passou um conforto ao mesmo tempo.. em fim espera que eles tenham gostado, pra que eu possa pelomenos ter uma chance de ganhar a bolsa na United music a escola de música mais procurada e mais disputada, seria um sonho realizado..

Direror: bom alunos chegou a hora.. em 3 lugar- demorou pra falar, odeio isso sério qual necessidade?- Any gabrielly! Meus parabéns pela sua performance!!- recebeu a fita- em segundo lugar....- meu coração acelerou, não sabia oque faria se não fosse o segundo lugar, acho que a tristeza oria ser imensa porque já sei que Josh ganhou isso mas, eu queria pelomenos uma chance..- Bailey may! aliás parabéns pela música maravilhosa, quer nos contar que foi sua inspiração?

Bailey: claro! Bem antes de tudo essa pessoa é incrível, a melhor que já conheci, nunca havia sentido isso por mais ninguém..- olhou para baixo- nada é igual quando estamos juntos, você é a melhor parte do meu dia- olhou para a multidão- essa pessoa é o Krystian wuang! E..  eu não gosto de você eu amo você- Krys subiu no palco com lágrimas nos olhos e os dois deram um beijo apixonado.

Diretor: UOU! aplausos pro casal por favor- a escola toda aplaudiu- pronto pronto, agora por favor todos quietos que irei anunciar o vencedor...- olhou o cartão- alunos tenho que pedir desculpas à vocês- encarou a multidão, e todos se olharam estranhando, ninguém entendeu o porque do pedido- nós não conseguimos escolher, portanto não haverá vencedor- nesse momento todos começam um falatório fuzilando o diretor nas palavras- por favor acalmen-se..

Jacke: COMO ASSIM NÃO TEM VRNCEDOR?!! VOCE SABE POR ACASO COMO FOI DIFÍCIL DE APRENDER A TOCAR A PORRA DE UM PIANO!- todos se calaram- ACHO QUE MEU PAI O SIMON FULLER VAI AMAR SABER DISSO!!

Sofya: POR FAVOR JACKELINE! DEIXE DE CRIANCISSE PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA! O MUNDO NÃO GIRA EM TORNO DO SEU UMBIGO, TODOSAQUI ESTÃO CANSADOS DOS TEUS SHOWZINHOS.. NINGUÉM MAIS TE SUPORTA GAROTA ENTÃO.. QUER SENTAR À PORRA DA BUNDA NA CADEIRA E DEIXAR QUE O DIRETOR CONTINUE?!- Sofya se sentou e  logo a outra também.

Diretor: muito obrigada Sofya, bom eu não quiz causar isso, quiz dizer que.. Bem vamos  logo com isso certo? Joshua  Beauchamp pode subir no palco e pegar seu prêmio - Eu sabia que ele tinha ganhado isso desde o começo.

Josh: obrigado, eu não sei nem oque dizer, só..

Diretor: guarda essas palavras querido só um minuto por favor, Noah Urrea? Onde está você? Por favor suba aqui em cima..- enquanto corria me beliscava várias vezes só pra ter a certeza de que era real- obviamente vocês não entenderam, eu e os jurados decidimos que os dois serão os vencedores, pensamos em dividi-los entre o primeiro e o segundo lugar, mas ambos foram bons o suficiente para estar aqui agora, portanto os dois ganharam.. E como sabem o primeiro do primeiro lugar é uma bolsa para as faculdades que desejarem fazer, Josh aqui está a sua para Dance new academ e aqui está a sua Noah para United music parabéns- todos aplaudiram.

☆°•:☆°•:☆°•:☆°•:☆°•:☆°•:☆°•:☆°•:☆°•:☆°•:

  Josh pov

Resolvemos comemorar no Starbucks, fizemos os pedidos e nos sentamos..

Bailey: gente eu e o Krys estávamos pensando..

Joalin: agora também pensam juntos?- riu debochada.

Sofya: eu sabia que seriam um casal- cruzou os braços.

Aquela Noite...Onde histórias criam vida. Descubra agora