Noah pov
Mas que droga, Que porcaria de vida, Que porcaria de tudo...
Hoje é dia estava péssimo, estava chovendo não dava para ir lá fora, então eu estava obrigado a suportar a cara do meu pai o resto do meu dia, isso não podia ficar pior já que ele agora é uma das pessoas que eu menos gosto no mundo, não vou dizer que eu odeio porque no fim das contas ele é meu pai, mas nada vai mudar o que ele fez eu ainda não sei o porquê dessa atitude e não sei o porquê dele ter me separar dos meus amigos da família que eu construí lá e ter me tirado da escola, para mim isso não tem necessidade foi uma coisa impossível acho que do momento eu acho que ele quer recuperar o tempo perdido...
Mas sinceramente, eu tô pouco me fudendo para isso, ele podia simplesmente ter me deixado Lá como ele sempre faz quando viaja, não entendi dessa vez ele sempre faz questão que eu fique longe dele para não atrapalhar as coisas disse que um filho com ele tomando conta pode ser um peso que ele não vai conseguir trabalhar em paz eu não sei não entendi, não consigo acreditar que ele fez isso comigo tirar a coisa que mais me deixava feliz na vida principalmente agora, que a Jojo tinha voltado, e nos finalmente voltaríamos a ser os irmãozinhos que sempre queria você mas por conta da distância era impossível saco!
Eu já tentei dar várias voltas pela casa já toquei meu violão no meu quarto compos até uma música no ódio que eu tô falando bem pesadas Então acho melhor que ninguém escute, eu já tentei correr fazer exercícios Já tentei até cozinhar no que eu sou péssimo, mas o tempo parece não passar e quanto mais eu tento fazer algo mas o tempo demora parece até que eu nunca mas eu vou ver as pessoas que eu deixei para trás, aff já tô cansado de ficar aqui dentro dessa casa Minha vontade era de sair correndo e só voltar quando já estivesse em outro dia em outra época eu não queria voltar eu só queria sair daqui tava tão tedioso tão chato tava me dando nos nervos eu queria ver a joalin, mas ele parecia impossível já tinha descartável essa coisa de ficar em ligação não ia dar certo eu ia até querer ver lá conversar com ela mas não ia ter como eu não ia suportar ter que conversar com ela para ele ligar está tão longe e tu me incomodaria ir eu não tenho paciência para isso pelo menos não mais e... a única coisa que eu espero é que todos estejam bem que sejam felizes e que não tenho que me preocupar...
Joalin pov
O dia tava tão lindo o sol brilhava forte forte mesmo, e o céu estava todo limpinho e azul sem nuvens não tinha nada úmido estava fazendo muito calor então resolvi ir para piscina, me troco pego meu biquíni minhas coisas e vou direto para piscina. Quando molho meus pés, me vem uma lembrança uma lembrança que foi boa desse lembrada mas que eu não queria que tivesse lembrado eu lembrei, eu lembrei do noa a minha última festa, lembrei que nessa festa Estavam todos os nossos amigos e que todos Estávamos tão felizes, lembrei que ele trouxe muitas besteiras para gente comer e que tava tão feliz por eu ter voltado para ficar, que ele conheceu todas as pessoas que eu mais gosto e até ficou com meu irmão... Kkk eu gosto muito da ideia deles dois juntos mas agora eu acho que não vai funcionar... parece uma coisa tão inalcançável, tão impossível eu não acredito nisso não acredito que... só porque eu voltei para casa para ficar com os meus amigos para ficar com a minha família e com o noa E voltei para ficar ele teve que ir esse me entristece parece que ele foi embora e eu nunca mais vou vê-lo parece que ele não existe mais eu tentava conversar com ele de primeira mas, ele nunca atende minhas ligações parecia que tem que estava ocupada quando eu tenho de ir era só um oi tchau para dizer que tava trabalhando, com que eu não sei a certa mas né as coisas mudam é tava com tanta saudade dele tanta saudade das suas piadas do seu sorriso incrível e tudo... Minha vontade era de ficar trancada no quarto mas eu sabia que isso não ia poder não aguentava mais ver o meu quarto tudo que eu queria agora era poder, conversar com ele encostar nele abraçá-lo sentir aqueles gatinhos de novo e vou deixar ele de lado porque ele não vai entende as piadas, Ai meu Deus... saudades Noah, muitas, saudades...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Noite...
FanficNoah era um menino feliz porém isolado , com uma amiga bem festeira.. e depois de uma noite sua vida mudou por inteiro