Diarra a capitã

157 10 5
                                    

♡°•:*♡°•:*♡°•:*♡°•:*♡°•:*♡°•:*♡°•:*♡°•:*♡°•

  Josh pov

Depois da festa tivemos que pegar firme na escola, porque é aquilo agente bagunça nos 3 primeiros bimestre e no 4 agente resolve ser aplicado, não sei vocês mas sempre funciona comigo.

Como estão todos focados em não repetir de ano, não estamos nos vendo muito, as novidades são.. Sabi e Jojo, Sina e Yoon finalmente assumiram o namoro, Krys e Bailey estão ficando, Any está ficando com alguém que não sabemos e prefere que continue assim, sofya e Hina entraram para o grupo de  cheer leaders da escola, Shiv está namorando um tal de Dylan que não conhecemos ainda, Lamar está de boa mas certeza que tá afim da Any, Savannah vai ter que ir embora da cidade por causa da família.. Diarra é a capitã das cheers ,Noah comessou a compor, muito bem por sinal.. e eu voltei a dançar, é uma das coisas que eu mais gosto mas meio que tenho deixado de lado.. agora vou retomar tudo.

Ainda estava na 3 aula.. sinceramente tem dias que são feitos pra me irritar, eu tô louco pra me jogar na minha cama e dormir por horas mas aí a aula decidiu passar devagar, mas que merda.

Professor: bom alunos faltam só 5 minutos pra acabar a aula e vocês irem para o intervalo, mas tenho um comunicado para fazer ande de vocês saírem..
Bem vocês sabem que todo ano fazemos algum evento na escola para arrecadar dinheiro..- odeio esses eventos pra tirar dinheiro da gente, só os idiotas vem- esse ano vamos fazer um show de talentos onde o 1 lugar receberá uma medalha e uma bolsa para a faculdade que decidir fazer, o 2 colocado receberá uma cesta de chocolates e o 3 um comprimento, ou seja só os 2 primeiros são bons. caso não seja o último ano do 1 colocado eles irão segurar a bolsa até que o ganhador conclua os estudos e..

O sinal toca e todos se levantam num flash.

Professor: bom é isso..- recolhe suas coisas e sai.

Eu vou direto na cantina comprar meu almoço, que foi um hambúrguer com fritas e Pepsi, chego na nossa mesa e estão todos interagindo, parece que o professor deles também comentou sobre o show de talentos.

E aí?!-me sento e todos me comprimentam- pelo visto já estão sabendo do..

Todos: show de talentos!!

Sabi: eu vou cantar com a minha Barbie..- jojo fez uma careta na hora.

Jojo: quê?! Não de jeito nenhum eu morro de vergonha.. porquê não canta sozinha e eu fico lá no auditório de torcida an?

Sabi: se você insiste tudo bem- deram um selinho.

Yoon: vocês são tão doces que vão me fazer vomitar- fez cara de nojo.

Jojo: você e a sina também ficam assim e até pior..- falou debochada.

Sina: não é verdade né meu amorzinho- fez uma voz fofa, fazendo a coreana corar.

Yoon: é... e o Krys gente?

Krys: AAA amada! Tem tanta gente na mesa e você quer jogar o assunto pra mim!- olhou em volta e pousou os olhos sobre o Noah que estava tão concentrado em escrever que nem me dei conta de que ele estava ali- e o Nosh? Como tá?

Noah subiu o olha e depois desceu mostrando que não se importava..

Sofya: oque você tanto escrevem nesse caderno garoto?- ele ignorou ela pra continuar escrevendo..

Hina: Noah!!- ele ainda estava com a cara enfiada no caderno, então eu pedi pra que Sofya saísse e fosse para o meu lugar, me deixando perto do moreno.

Cheguei mais perto e susurrei com a voz grossa.

Oque você tá fazendo meu bem?- vi o mesmo ficar arrepiado e tirar a atenção do caderno.

Noah: d-da pra parar!- ver o rosto dele ruborisado era muito fofo.

Bem é que você não tirava os olhos desse caderno e quando tirou mal nos olhou- cruzei os braços e fiz pose de ofendido.

Noah: eu estou ocupado demais escrevendo, pra ficar prestando atencao em você Josh!

Cadê o Beauchamp?- provoquei ele pareceu ter ficado bravo.

Noah: OK BEAUCHAMP! NÃO ME ENCHE O SACO!!

Krys: humm nem namoram e já estão tendo DR- vi Bailey dar um soco no ombro do Krys por ter dito o que disse.

Kkk, tá parei- o sinal toca e vamos todos pra sala.

°:•*☆°:•*☆°:•*☆°:•*☆°:•*☆°:•*☆°•:*☆°:•*☆°•

   Sofya pov

Daqui duas semanas teria um jogo super importante, e precisávamos praticar.. fora que três semanas depois vai ser o show e pretendo me apresentar, ou seja além de estar atrasada na escola eu preciso fazer duas coreografias mas vo dar o meu maximo.

Diarra: meninas formação!- fizeram 6 grupos com 4 meninas cada um- Sofya você não, nem você Hina, nesse último jogo vão ficar no topo já que sempre são as bases.

Jackeline: oque?! Não elas são só meras bases de apoio eu vou ficar em cima nesse jogo, é o último do ano!

Bem conheçam a Jackeline Fuller, ela é filha de um empresário super famoso, o criador das  Spice Girls Simon Fuller, ela se acha por isso e trata todo mundo como lixo, o único talento dela é a dança, a única coisa ela faz é dançar e seduzir os meninos, quando ela enjoa joga fora sem se importar com eles... sim ela é um nojo e acha que manda nas cheers.

Diarra: nada disso Jack você sempre é o destaque.. deixe os holofortes para que todas possamos ter a oportunidade de aparecer..

Jack buffa, e volta para a sua posição.

Treinamos umas 3 horas seguidas e somos liberadas  pra descansar.

☆°:•*☆°:•*☆°:•*☆°:•*☆°:•*☆°:•*☆°•:*☆°:•*

   Noah pov

Cheguei em casa super cansado, hoje foi um dia cheio, fiquei o dia todo escrevendo a minha música..

Vou tentar toca-la no show de talentos mas preciso que fique perfeita. Subo para o banheiro deixando que as gotas d'água caiam sobre mim, aproveitando a água quente.. por um momento começo a pensar no sussurro do Josh mais cedo, em como a voz dele mexe comigo, agora tenho certeza que gosto mesmo desse garoto, mas é  melhor que fique em segredo pelomenos até o show de talentos passar, preciso pensar muito bem antes de contar o que sinto.

_____/\______/\______&&&______/\_____/\_______

Aquela Noite...Onde histórias criam vida. Descubra agora