Noah pov8:30_ _
Aaaah que solzinho gostoso, com esse ventinho....
Merda!
Solzinho vagabundo! Me acordo nessa bagaça! Bem já estava na hora da surpresa, tinha marcado com a tia Úrsula as 9:00 Então eu tenho apenas meia hora pra me preparar,levar as coisas, bem agora já era, não tinha mais volta.. Kkkk como se fosse me casar.Me levanto, tomo um banho rápido e gelado pra acordar, me arrumo, pego as coisas e tranco a casa.
Em menos de 10 minutos estou no portão.. como ainda é cedo joalin não vai atender o interfone, assim que liberam minha entrada vou voando pra dentro da casa dando de cara com Úrsula.
Úrsula: oi Noah. -Diz se aproximando e me dando um abraço..
Oi tia
Úrsula: quanto tempo, como está?
Bem, quer dizer bem ansioso, nunca preparei uma surpresa assim..
Úrsula: fique tranquilo querido, vai dar tudo certo ok? Não tenho dúvidas de que todos irão gostar.
Tá, er... estão todos aí? Sabe né?.. a turma toda..- disse meio sem graça
Úrsula: sim ontem foi A noite de filmes, então vão acordar tarde hoje já que ficaram praticamente a noite toda acordados.
Ok. Vamos preparar tudo?
Úrsula: claro!
Arrumamos tudo, penduramos os cartazes, os balões, e decoramos a casa. Estava tudo perfeito parecia até cena de filme, ou melhor dizendo, parecia até que eu não os via fazia uns 10 anos... Mas eles mereciam Apesar da falta de proximidade com alguns..
A maioria já é praticamente uma família para mim, estão feliz de estar de volta e de poder fazer algo desse tipo por eles.Enquanto arrumava vamos as coisas, eu fazia perguntas a tia Úrsula, kkk ela disse que eles estavam Armando um plano para que eu voltasse para cá antes do prazo de seis meses... confesso que fiquei surpreso, por pessoas que mesmo me conhecendo pouco, já tem esse carinho imenso por mim... acho que fiz a escolha certa em voltar para cá, acho não , tenho certeza...
*Quebra de tempo*
11:00_ _
já eram 11 horas, e tudo estava pronto, eu estava começando a ficar nervoso, já escutava passas no andar superior da casa, o frio na barriga me consumia minhas mãos começaram a suar e tremer ao mesmo tempo, eu estava tão nervoso que não conseguia raciocinar, o que diria quando me vissem, o que eu faria quando visse a minha barbiezinha, eu não sabia o que fazer e nem o que falar, não tinha ensaiado nada E para piorar quando eu fico nervoso eu gaguejo e sai tudo errado eu acho que vou desistir...
Úrsula: O que foi Noah algum problema?
An?Não Kkk.. claro que não - Disse ainda mais nervoso.
Úrsula: Noah, querido Pode me contar..
é que... Eu não ensaiei nada para dizer a eles, não sei o que falar, não sei se é... Não sei se a decoração está boa o suficiente, eu vou desistir... é eu vou desistir é isso decisão tomada! - sai andando em direção a porta tentando recolher todas as Decorações, mas senti uma mão me segurando por trás do meu braço.
Úrsula:Noah! Pode acreditar no que eu digo, Você sabe que eu sou muito sincera, A decoração está boa tudo aqui está perfeito, você é um amigo maravilhoso, nunca vi Meus dois filhos se unirem para fazer algo... e quando souberam que você foi embora e que ia ficar 6 meses longe ele se juntaram e reticências foi uma verdadeira surpresa, acha mesmo que se não gostasse de você se importaria um tanto, Olha só, eles podem até não gostar da decoração ou das Flores ou dos balões... Mas com certeza eles vão adorar ver você aqui porque amigo deles e uns amigos mais maravilhosos que ele já tiveram, então relaxa.
Obrigado tia...
Úrsula: por nada querido!
já tinha ninguém descia, tia Úrsula subiu as escadas e foi procurar por todos, e dizer que era para todos estarem lá embaixo em menos de 5 minutos, e todos juntos.
Em menos de três minutos eu estava atrás do sofá, e todos os adolescentes que cabiam naquela casa, ou quê pelo menos estavam presentes nela... já estavam enfileirados nas escadas... cada um com uma cara de sono diferente kkk, nunca pensei que poderia ver tantas cara de sono diferentes da minha vida, bem agora Era hora era hora da surpresa hora do choro e dos abraços e de todo o resto...
Josh: mãe mas que porra é essa?! Alguém por acaso foi pedido em namoro e não ficamos sabendo?- disse Josh insensível como sempre.
Sina: Ah, Josh Deixe de ser exagerado, está tudo tão fofo parece até coisa de filme..
Hina: verdade! Bem não sei vocês mas eu adoraria ser pedida em namoro dessa maneira, kkkk.
Any: concordo com Josh! Está tudo meio exagerado.
Sabi: Cala a boca, você só tá concordando com ele, porque tá caidinha kkkk.
Bailey: É verdade Any!
Krys: cuidado pessoal vão acabar irritando o Beauchamp!
Heyoon: ué mas não deixa de ser verdade, todas sabemos que Any é caidinha por Josh Desde o ano passado, ele é o único retardado que não nota kkkk.
Sofya: Ok, ok! Mas quem pode ter feito tudo isso, porque sem ofensa tia Úrsula, mas acho que a senhora não faria essas coisas..
Úrsula: senhora tá no céu minha filha!
Joalin: vai kkk! Vai mexer com quem tá quieto...
Úrsula: tudo bem chamei vocês aqui, para falar sobre um assunto muito importante...
Joalin: e oque é?
Úrsula: bem, é que outro dia eu cheguei em casa e vocês estavam conversando sobre um plano para trazer Noah de volta... Fiquei muito preocupada com isso então ...
Josh: o que vai castigar a gente por querer salvar o Urrea?
Sina: por Deus Josh! Cale a boca e deixa a sua mãe terminar!
Úrsula: Obrigado Sina minha querida, bom Josh não vou castigar vocês queria ajudar, Porém não sabia como até que um dia... Recebi uma mensagem de um certo alguém, me dizendo, que queria preparar uma surpresa para todos vocês reticências e que dia melhor do que hoje no qual todos estariam aqui reunidos e de mau humor por assim dizer kkk...
Josh: mãe por favor vai logo ao ponto!
Úrsula: Ok apressadinho tudo bem, a pessoa que me mandou a mensagem era ninguém mais ninguém menos que o Noah....
Joalin: Oi!? Respira inspira e não pira, Como assim nunca te mando mensagem e você não fez nem a questão de me informar, você sabe muito bem mãe que ele não responde a Nenhum de Nós nenhuma das nossas mensagens estamos tão preocupados com ele ele tá bem, onde ele tá, quando ele volta?
Acho que não vai mais precisar se preocupar barbiezinha - disse saindo detrás do sofá.
Não sabia que fazia tanta falta assim para você querida kkk!
Ela chegou perto de mim me olhando como se fosse a primeira vez..e me deu um abração..
Aaaa também tava com saudades!
Todos ficaram em volta de mim me abraçando.. foi lindo até mesmo any e Josh me abraçaram, apreciamos uma grande família, não faltava mais nada.
O dia foi assim, com abraço choro, e tudo mais.. Eu estava amando aquilo.. adorava meus amigos e queria que durasse pra sempre!!
Joalin: olha realmente hoje foi um dia de muitas surpresas!
Sina: surpresas inesperadas!
____________________❤___________________
Gente me desculpem se tiver ruim tá nunca tinha escrevido aqui, é a primeira vez ok?
Por favor não esqueçam os votos 😗✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Noite...
Fiksi PenggemarNoah era um menino feliz porém isolado , com uma amiga bem festeira.. e depois de uma noite sua vida mudou por inteiro