SOARES

115 9 1
                                    

   ????????????????????????????????????????
Oque vocês estão achando da fic? Comentem
...............
♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡
????????????????????????????????????????

Feliphe pov

Quem aquele imbecil do Noah pensa que é? Só porque é filhinho do patrão? Riquinho de merda isso sim é oque ele é..

Saí do quarto dele e me certifique que estava trancado devidamente, cheguei na sala e James estava lá conversando com uns caras.

James: vocês entenderam não é?- eles assentiram e sairam todos juntos- oque faz aqui? Porque não está com Noah?

Senhor eu queria saber como vamos pegar a senhorita Soares?- me sentei numa de suas poltronas.

James: era exatamente oque eu conversava com os homens, vamos enviar um pedido de Socorro a ela, uma carta anônima, e quando ela vier salva-lo pronto! Temos o plano

Então porque precisa do Noah? Não era só mandar essa tal carta e ela viria aqui de qualquer jeito?

James: bem acho que você sabe que não deixo rastros, provas ou testemunhas certo?

Agora entendi ele queria ver o filho morto à qualquer custo, só não sabia porque..

James: além disso temos a minha filha linsley Urrea, está viva e preciso que ela também esteja embaixo da terra, sabe pra poder recomeçar.. penso eu que Noah já sabe dela...

Noah no quarto*

  Noah pov

Linsley é minha irmã!? Mas como..? É se ele teve coragem de matar a minha mãe É claro que esconderia isso de mim, então a menina que eu vi sendo puxada pelo braço, na lembrança era ela, esse homem é um monstro..

Ok Noah não é hora pra lamentar, vamos ver se fujo hoje...

☆•°☆•°☆•°☆•°☆•°☆•°☆•°☆•°☆•°☆•°☆•°☆

  Any pov

Depois de todos surtos por perceber que Noah não está na Califórnia, ligamos para linsley avisando tudo que dizendo que estávamos voltando, sério que se isso for uma das brincadeirinha do Noah eu mato esse garoto, mas eu sei que ele nunca faria isso.. estou realmente preocupada..

Cheguei na recepção e Josh estava uma pilha, e como não estar a última coisa que ele disse pro Noah foi para dar um tempo ao relacionamento, ou seja ele obviamente se sente culpado.

Josh? Se acalme- passei as mãos em seus ombros- vamos ver se ele está em L.A provavelmente vai tá? Não se preocupa..

Josh: eu sei mas, a última coisa que eu disse pra ele foi ruim, e se nunca mais nos vermos? Oque eu faço?

Relaxa vai dar tudo certo..- disse isso com zero certeza..

Noah por favor aonde quer que esteja, seja forte por você e por ele..

Quebra de tempo*

Foram todos pra suas casas assim que chegamos, eu fui direto pra casa do Josh, que era onde a linsley estava, nós iríamos descobrir onde o amante do Harry Stiles estava escondido.

Abri a porta, me sentei junto à linsley no sofá..

Linsley: já procurei por toda L.A, todos os lugares favoritos dele, não estava  nenhum.. Any?

Aquela Noite...Onde histórias criam vida. Descubra agora