J.Urrea

104 9 0
                                    

   Any pov

Estava esgotada aquele velho me tirou a paciência, mas que merda! Qual o problema dele com dinheiro?

Peguei algo pesado, nem sei oque, mas mandei na cabeça dele, olhei em volta e só a linsley estava lá nem sinal do Josh ou do Feliphe.. senti minhas mãos serem presas.

Me larga mas que p0rr4!- um dos capangas de James me segurava com muita força, olhei de canto e linsley tinha saído pela porta, uau que bela irmã o Noah tem.

Capanga: acho que não será possível, venha- me levou até um quarto e me trancou lá, ótimo, agora também estou presa, e num quarto com.. sangue..

   Josh pov

Eu sei que depois Any vai me matar, mas eu não posso ficar parado enquanto ela negocia a vida do Noah.

Lins eu já volto- ela me olha assustada- calma, eu vou ficar bem- dei um abraço nela.

Lins: volte inteiro por favor- sorriu.

Sai andando pelos corredores procurando algo que me diga onde Noah está, aquela droga estava irritando, devia ter mais de 100 portas ali, e mais da metade deve estar trancada.. A única opção é me arriscar, bati em todas elas

"Não ficou sabendo? a anyzinha veio te salvar Noah!"

A voz do Feliphe.. como confundir, corri até a última porta do corredor e com muito custo abri a mesma. Feliphe me olhava com sangue nos olhos, veio pra cima de mim.

Desculpa hoje não!- desviei dando um soco em seu queixo.

Feliphe: você deve ter perdido a noção do perigo?- me socou na barriga o Que me fez dar passos para trás- está se achando muito esperto não é Josh?- tirou uma arma do bolso- vamos ver quem é melhor agora.

Apontou pra mim, apertando lentamente o gatilho

Noah: PARA!!!- Feliphe virou o rosto e nesse momento eu dei um chute em suas mãos fazendo a arma cair no chão..

E agora quem é o melhor mesmo?- eu ia atirar, mas percebi o olhar de Noah sobre mim, esse olhar me fez desistir.. incrível como ele se importa até com que não merece, abaixei a cabeça..- ok.. desamarra ele, e me dá a chave dessa droga de quarto!

Assim foi feito, tranquei a porta na certeza de que não sairia de lá pois eu havia amarrado ele bem longe da porta, fomos andando até a metade do caminho quando Noah me chama..

Noah: p-porque veio?- olhei pra ele como uma cara enorme de interrogação- é que.. agente brigou, pensei que a última coisa que queria era me ver- ele levanta a cabeça me olhando com aqueles olhos de esmeraldas.

Olha Noah, por mais que eu estivesse extremamente bravo com você, não é  motivo pra querer te ver num caixão, além do mais casais brigam o tempo todo, mas logo se resolvem- minhas mãos estavam em seus ombros, como um sinal de consolo, mas logo senti os braços dele rodearem meu corpo num abraço, na verdade o melhor abraço.

Noah: peraí, você disse casais?, então somos um casal?- os olhos dele brilhavam.

Er..Claro se você não tiver namorando mais ninguém é o que somos... agora vamos qu-

Noah: espera! Aquela porta tá casando sangue! E se alguém se feriu?

Noah, James é um psicopata, é óbvio que já feriu agem hoje- cruzei os braços.

Noah: mas agente pode ter a chance de salvar uma vida, e se a pessoa ainda tiver salvação, vou me sentir culpado por passar reto.

Ok!- fomos até a porta abrimos e..

  Any pov

Eu olhei todo o quarto, e havia uma mulher de cabelos longos e negros, ela esvaia sangue, mas ainda respirava..

Me aproximei pegando uma faixa na mochila e pressionando contra a perna dela..

Aii!- a moça grunhiu, era meio óbvio que doeria.

Que bom!- ela me olhou com ar de reprovação- ah não, não  a sua dor, e sim porque está consciente, pode me dizer qual seu nome? Se não for muito esforço.

Wendy...- olhei nos olhos dela que me lembrava os de noah- e-então como, como veio parar aqui?

Ah isso, eu vim salvar meu amigo do James, e o que ele queria era o dinheiro da minha herança, não que eu use mas fora esse colar é a única coisa que eu tenho para me lembrar da minha família..

Ela olhava os detalhes do colar como se conhecesse.

Wendy: dei um Igual ao meu filho, bem antes de ir.. acredite ou não James é meu ex marido..- nessa hora meu corpo todo estremeceu, eu encontrei a mãe do Noah!

E.. acredite se quiser o Noah Jacob Urrea é o amigo que eu vim salvar- ela me olhou perplexa, sua respiração aumentou de velocidade.

Wendy: onde ele está?!! Está bem?! Oque fizeram com meu filho?!- ela tentava se mexer e eu alcalma-la pois se continuasse assim o ferimento dela ia piorar.

Se acalme, Josh deve estar cuidando dele agora, e vai ficar tudo bem- na real eu estou é morrendo por não saber oque está acontecendo fora daqui.

Wendy: quem é josh?

Oh perdão! Josh é o namorado do seu filho, sabe eles são super unidos, mas brigaram à uns dias, esse foi um dos motivos por ele vir parar aqui.. AAA!

   Noah pov

A porta estaca trancada então nós tivemos que tentar arrobar, o que não foi lá uma ideia muito boa já que estávamos tentando fugir dali.

Josh já estava esgotado de tanto tentar era nítido que o cansaço já o alcançava.

Respirei fundo, pus a mão no ombro dele e disse

Só mais uma vez, e se não abrir, então vamos embora..- ele assentiu e batemos denovo, mas dessa vez a porta abriu, meu coração errou uma batida, Any estava no chão com uma mulher cheia de sangue..

Any!- corremos para ajuda-las, sem perguntas, provavelmente essa mulher também foi vítima das maldades de James.

Any: nunca mais pense em nos assustar assim!-me abraçou tão forte que chegou a sufocar.

Ok, ok,agora me deixe respirar..- me soltou ,olhei de canto para a mulher de olhos verdes- quem é?..

Any: Noah, essa aqui é a sua.. sua mãe- ela dizia com os olhos marejados, e eu parado como uma estátua, não pode ser..

Soltei a Mão de Any..

Mãe?

Aquela Noite...Onde histórias criam vida. Descubra agora