o jogo

155 10 0
                                    

♡°•:*♡°•:*♡°•:*♡°•:*♡°•:*♡°•:*♡°•:*♡°•:♡

    Noah pov

Tocou o sinal e já sabia que era pra ir ao campo, a escola tinha um jogo muito importante e eu como um bom amigo sou obrigado a comparecer, quanto a minha parente eu acho que não terá problemas se ela for junto, espero que eles gostem dela, afinal é a única família que eu tenho, depois é claro dos meus amigos.

Chegando nas arquibancadas, nós sentamos juntos e aos poucos meus amigos chegavam, Yoon e Sina já tratavam ela como parte do grupo, Shiv e Sabi entupiram a coitada de perguntas, Bailey e Krys fofocavam e contavam sobre os "casais" do grupo Josh e Lamar fizeram questão de dar um abraço que deixou ela vermelha por falta de ar..

Joalin: então linsley.. como foi descobrir que é parente de Noah Urrea?

Linsley: eu gostei de saber que está vivo, sabe a última vez que o vi ele era só uma criança, e estava tão apressado para ir à escola que nem deu tempo de conversarmos- tive um leve pressentimento de que já tinha me passado essa sena.

Sabi: e o pai do Noah sempre foi tão...

Linsley: idiota? Sim..- abaixou o olhar- ele sempre foi assim, antes de Noah nascer ele não tinha nenhum desses problemas, sabe, ele era carinhoso comigo e com todos, mas quando ele nasceu, por algum motivo ele começou a fazer merda e acabamos assim, claro que não é culpa dele mas em fim.

Any: desculpa o atraso..- olhou para linsley- então Noah achou sua irmã?- falava em tom de risada.

Linsley: eu sou parente dele- se comprimentaram.

Any: parecem irmãos- se sentou olhando pra frente.

As meninas começaram a sair, enquanto agente gritava os nomes das nossas amigas que nem uns doidos.
Fizeram A apresentação, eu sabia que elas tinham esse talento mas não sabia que era tanto assim..

Josh: VAMOS DIARRA!!!!- nesse momento todos pararam oque estavam fazendo pra olhar o loiro, que corou imediatamente.

VAMOS DIARRA!!!- tentei amenizar a vergonha.

Linsley: VAMOS DIARRA!!- As pessoas voltaram a prestar atenção no show.

Josh: desculpe por te fazer passar por isso..- abaixou a cabeça.

Tudo bem Josh, foi .....divertido- peguei a mão dele e comecei a torcer..

☆°•:*☆°•:*☆°•:*☆°•:*☆°•:*☆°•:*☆°•:*☆°•:*

Diarra: e aí gente?! Gostaram do show?- estava ofegante e cansada.

Hina: melhor terem adorado porque deu trabalho- se sentou relaxando o corpo.

Sofya: nem me diga- se apoiou na Di.

Diarra: tá agora que quer ir lá em casa comer?

Nosh: EU!!!

Krys: até na hora de comer vocês são um casal?- debochou- eu vi vocês de mãos dadas..

Jojo: cale a boca Krys! A culpa não é deles que o Bay não lega na sua mão- rolou os olhos.

Bailey: até porque eu pego em outra coisas- saiu quase como um sussuro mas todos ouviram.

Uii- sorri malicioso.

Bailey: vá se ferrar Urrea!!- corou e desceu as arquibancadas- vamos comer?

Por favor!- desci ainda de mãos dadas com o Josh, eu sei que não devia mas eu estou cagando.

☆°•:*☆°•:*☆°•:*☆°•:*☆°•:*☆°•:*☆°•:*☆°•:*

Passaram -se duas semanas desde o jogo e hoje era o show de talentos, inclusive o Feliphe não apareceu.. O que me dá um certo medo mas ok, hoje vou tocar na frente de todos na escola e preciso me concentrar, e será bem mais fácil já que eu e Josh estamos ficando.. ele me trás uma paz, uma calma..

Olho para o palco e o vejo, ele estava dançando tão bem sinceramente acho que ele já ganhou..

________/\___/\_______$$$________/\____/\______






Aquela Noite...Onde histórias criam vida. Descubra agora