is the sun that illuminates my life

158 11 9
                                    


♡°•:*♡°•:*♡°•:*♡°•:*♡°•:*♡°•:*♡°•:*♡°•:*
 
Josh pov

14:00_ _

Sinto minha cabeça latejar, tento de todas as maneiras pegar no sono novamente mas não dá, então acabo acordando num quarto todo escurinho, tapando a luz por percianas.. eu tento levantar mas sabe quando parece que a cama tá te chamando? Então esse é o meu estado. Mas como não tenho opção, levanto e vou em direção ao banheiro, faço minhas higienes, coloco um shorts de cereja, sem camisa mesmo e desço.

O povo tava cozinhando e sentir aquele cheiro maravilhoso de lasanha, já me deixou com água na boca.

Oi gente!!- sento num banco perto do balcão- o cheiro tá ótimo.

Bailey: A bela adormecida acordou?!- me deu uma leve cotovelada no ombro- agradeça ao Noah, esse cheiro é obra dele só tirei do forno.

Tá Depois agradeço- vou até a geladeira pegar um copo de água.

Yoon: Gente vocês sabem porque a Sina fica dizendo coisas como: onde vamos morar, quando agente casa..- ela estava contando nos dedos, eu ri da situação.. sabia que isso iria acontecer.

Sina: amorzinho!! Achei as alianças perfeitas pra nós- mostrou no celular uma foto dos anéis.

Yoon: viram!!- apontou para sina- ela deve estar enlouquecendo de vez, parece até que te pedi em casamento garota!

Diarra/Sabi/Sofya: mas você pediu!

Yoon: oque?- ela estava mais branca que um papel.

Sina: isso é verdade, ontem, na festa..

Yoon: AAA por favor eu estava bêbada né minha filha..- saiu andando, na verdade acho que todos nós falamos coisas sem sentido.

Diarra: pessoal nós vamos ter que ir embora..

Todos: que!- a nossa expressão foi zero, não tínhamos idéia do porque, será que aconteceu algo com alguém do grupo? Achei que estava tudo bem..

Aconteceu alguma coisa?- perguntei me aproximando- tipo.. trataram vocês mal?

Lamar: não, tá tudo bem com todos.. É que como vocês sabem, nós chegamos agora na escola, e tem muitas coisas pra fazer, o lado bom é que boa parte nós já fizemos, mais ainda falta, e a entrega é amanhã então- gesticulava as mãos explicando tudo.

Entendi, bom então boa sorte e me ligue se precisarem de algo..- olhei em volta e suas malas não estavam- am... Onde estão as Malas?

Shiv: no carro, colocamos de manhã..

Tá bom, então tchau né- abracei cada um deles, e em seguida meus amigos, nós despedimos, e foram embora.

°○•☆°○•☆°○•☆°○•☆°○•☆°○•☆°○•☆°○•☆°○•

  Noah pov

Quando os 4 foram embora o pessoal disse que iriam à praia mas eu preferi ficar em casa dormindo, disse que ia depois das 16:00. Subi, me deitei e em menos de 5 minutos eu desmaiei ali.

O despertador tocou, enrolei um pouco na cama mas logo levantei. Me troquei, coloquei um calção e uma camiseta branca, calcei meus chinelos e fechei o quarto, desci as escadas indo diretamente para a cozinha vendo o que tem pra comer, graças aos deuses Any fez brigadeiro, cara como eu amo brigadeiro, ela já tentou me ensinar a fazer mas quase botei fogo na casa.

Me sentei no sofá pra comer dando de cara com ninguém mais ninguém menos que o Beauchamp.

Josh: oi Noah- ele sorriu de um jeito fofo, é um sorriso que bambeia  as pernas de qualquer um.

Ue Beauchamp, não me chama mais pelo sobrenome? Oque tá acontecendo-olhei na direção dele.

Josh: vamos dizer que agora eu não te odeio tanto, agora eu só... te aturo- revirei os olhos e dei uma lambida na colher do brigadeiro- me dá um pouquinho?

Humm..  Não!- na hora ele abaixa o olha e depois tenta roubar a colher da minha mão, mas eu fico de pé.

Josh: não vale ficar em pé Noah- ele diz ficando também- vai ser meu de qualquer jeito- começou a correr na minha direção.

Vamos lá Joshua- balançava o brigadeiro no alto enquanto andava para trás, o que não foi uma boa idéia porque quando ele veio pra cima para alcançar o brigadeiro, nos caimos juntos no chão.

Josh: mas que merda! Tá vendo.. Não custava dividir- logo comecei a rir do jeito que ele ficou bravo- do que está rindo?

De você não é óbvio? Agora saía de cima de mim- não que eu não estivesse gostando dele em cima de mim mas né- vem, vamos lá com o pessoal.

Josh: espera Noah..- na hora me viro esperançoso- você ainda não me deu o brigadeiro.

O meu Deus- peguei uma colher cheia- abra a boca- enfiei a colher lá dentro e puxei seu braço- vamos, prometi que veria a vista com a Any.

°○•☆°○•☆°○•☆°○•☆°○•☆°○•☆°○•☆°○•☆°○•
 
  Any pov

Desde que Josh saiu, tem umas horas que ele está na casa, será que Noah acordou e eles.. Bem Any gabrielly pode ir tratando de tirar esses pensamentos da sua cabeça, eles são apenas amigos.
O céu começa a escurecer e dar indícios do por do Sol, eu juro que se o Noah não vier eu o mato, ela me prometeu que veríamos juntos.

Noah: oi gente!- ele vem de mãos dadas com Josh.

Posso saber porque demoraram tanto?

Josh: o Noah não quiz dividir o brigadeiro e comeu tudo sozinho- nesse momento todos vaiam e julgam o Noah, esse povo gosta muito de brigadeiro.

Genteeee! Eu faço mais quando chegar- os dois se sentam na areia com agente, e Noah deita a cabeça no meu ombro, Josh vem do outro lado e deita no meu colo, pouso as mãos nos cabelos de cada um pra fazer carinho, até que o sol começa a se por.

Noah: your smile has a different glow, it's the sun that illuminates my life- cantou meio baixo, mas com uma linda voz, tão linda que senti os pelos do loiro arrepiatem.


______/\____/\________×,,,×_________/\____/\_____

🌠 não esqueçam de deixar a estrela.


Aquela Noite...Onde histórias criam vida. Descubra agora