Josh pov( um pouco antes do desmaio )
Bailey: vai Joshua, faz tempo que agente não sai..
Krys: é bem que você podia considerar seus irmãos.
Nossa como vocês reclamam.. quem mais vai?
Bailey: yoon, sina, joalin, Sabi, sofya e Hina..
Krys: não vai chamar o Liphe?- arqueou a sobrancelha.
Bailey: pra quê? Não somos amigos- cruzou os braços.
Krys: duvido que elas vão sem ele.
concordo com o Bailey, ele não é nosso amigo pra que chamar?- ironizei- aliás nunca gostei desse menino, eu não vou com a cara dele.
Krys: porque ele foi assistir filme com o Noah né?- falou debochado e começou a rir.
Nada a ver, lembra que eu apostei pra ficar com ele?- sorri vitorioso.
Bailey: o que não significa que você não sinta nada por ele, e outra essa coisa de machucar as pessoas por dinheiro é ridículo, você tem que parar com isso - revirei os olhos- Josh é sério você pode estragar a vida de alguém.
Quer deixar de ser exagerado, ninguém morreu..
Krys: aí deixa bay você sabe que não vale a pena discutir.. Josh você pode pegar meu caderno?
Porque você não pega? Já que é seu!
Krys: porque o gostoso sem cérebro do grupo é você que por acaso pegou meu caderno emprestado, e guardou no SEU armário, e mais, eu sei que você não gosta que mexam nas suas coisas então... Por favor- estendeu a mão indicando o caminho.
Ok, Até depois- sai andando.
Na volta eu passei numa sala que nunca tinha notado, vi um menino com os cabelos castanhos, lembra muito o Noah.. pensando bem fazia uns dias que não via ele, cheguei mais perto da sala e realmente, lá estava o senhor Urrea, aquele que virou a vida da minha irmã de cabeça para baixo.
Não deu nem 2 segundos e ele estava no chão, e todos os alunos da sala estavam em volta..Professor: me ajudem a levá-lo para a enfermaria- levantou o Noah.
Com licença? Quer ajuda?- assim que ele assentiu eu coloquei o Noah no meu ombro e sai direto pra enfermaria.
*Quebra de tempo*
Noah pov
Minha cabeça rodava, meu corpo doia e eu estava com fome, quando abri os olhos uma dor de cabeça torturante veio..
Quando percebo que estou na enfermaria, vejo a joalin sentada numa das cadeiras e na outra sina, o resto do povo tava no chão.
Depois de 10 minutos vendo aquela cena, Sina acorda e me olha.Sina: você quase matou todos de preocupação..- cruzou os braços como se estivesse indignada.
Claro, porque eu adoro desmaiar no meio de uma aula, quando estou na frente de todos - ela virou o rosto- porque?
Sina: porque o que?
Porque estão aqui? Sabe se me tiraram do meio da sala obrigado, mas vocês não tinham nada que ficar- ela abaixou a cabeça.
Sina: quando Josh disse que você estava inconsciente na enfermaria todos ficamos desesperados com medo de você ter se matado ou algo assim, a joalin disse que a última conversa que você teve com a mãe dela não foi uma das mais alegres, e pelo que você disse...
Só disse verdades ok? Não quero que ninguém tenha pena não preciso disso- quando eu grito todos acordam- quer saber vocês já podem ir, não preciso de mais nada pra piorar o meu dia..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Noite...
FanfictionNoah era um menino feliz porém isolado , com uma amiga bem festeira.. e depois de uma noite sua vida mudou por inteiro