Noah pov
Acordei com os o sol forte no meu rosto, e o corpo todo dolorido mas sorrio ao lembrar o motivo, olhei pro lado a me dei mais um motivo pra sorrir ele estava lindo feito um anjo, os cachos um pouco bagunçados que o deixavam mais lindo ainda.
Deixei um selinho nos seus lábios, me vesti é fui procura comida na moto, a sexta estava lá só sei que eu não levei, peguei dois sanduíches enrolados e voltei para o tecido estendido no chão, mas não vi o loirinho...Aaaaahhh SAI TARADO!!!!- dei um soco no no tarado, porque num é possível eu ser abusado logo num dia lindo desses por ninguém mais ninguém menos que o.... an- JOSHUA NÃO ME ASSUSTA ASSIM!
Josh: O-ok, pelo menos agora eu sei que você sabe se defender sozinho- pôs a mão no rosto onde eu dei o soco.
Me desculpe, mas não tinha como pensar diferente, principalmente quando eu senti seu corpo gelado, por acaso estava no mar?
Josh: não eu fui tomar banho de bueiro, Aaaa Noah eu te amo mas voce as vezes quase sempre você é meio lerdo..
Aaaa então fique aí você e seu bueiro, eu ia te dar um sanduíche porém não vai acontecer- cruzei os braços e virei pro outro lado.
Josh: vamos nono me dê um an?- tirei seus braços do meu corpo e dei dois passos- vaii Noah, por favor- fez cara de cachorrinho.
Ok mas não vou falar com você- entreguei o lanche e continuei emburrado.
Josh: tá não preciso do Noah falante- puxou meu braço e me deu um selinho demorado- só preciso que esteja aqui pra mim.
Não tem como não sorrir com isso mas que merda joshua sera que dá pra ser menos você?
Tá eu falo com você- o beijei de volta..
(Autora fantasma: esse Noah é muito facil)
*quebra de tempo*
Noah povJojo: vai noahh conta, como foi a noite de vocês?- me olhou fazendo bico
Sabi: é meu anjo conta tudo sobre nosh...- os olhos dela brilharam.
Any: olha não que eu esteja ansiosa pra saber sobre um boquete do meu ex, mas como nós meio que ajudamos ele a fazer isso então você nos deve ísso..
Bom pra começar certeza que o Josh não ia gostar de ficar 2 horas com vocês três falando sem parar, e mais se vocês ajudaram então não deveriam ficar cobrando os favores, é a mais pura falta de educação e por último mas não menos importante não foi apenas um boquete...
As três juntas: AAAAAAAAAAAAAAAAA
F-foi sexo mesmo s-sabe,ah eu ainda não sei falar disso, sem corar, ou sem pensar que a primeira coisa que eu quero fazer quando ve- lo é repetir a dose- sinceramente não sei de onde eu tirei coragem pra contar mas contei, passamos o dia todo falando sobre isso, e elas me dando conselho do que fazer, de que jeito, e blá blá blá.
Josh povE foi isso...- eles me olhavam sérios- oque?
Bailey: não acredito que voce levou o Noah no meio do mato pra transar e não contou pra gente- cruzou os braços com a sobrancelha arqueada.
Krys: tu tá com pau no ouvido por acaso não escutou que eles foram pra praia? Então levou o Noah no meio da areia pra comer o coitado..
Bailey: vai ver aonde o meu pau vai entrar- deu um selinho no pescoço do Krys, e eu ri da situação, nunca pensei que um "hétero" top como o Bailey fosse namorar o Krys.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Noite...
Fiksi PenggemarNoah era um menino feliz porém isolado , com uma amiga bem festeira.. e depois de uma noite sua vida mudou por inteiro