Josh pov
Depois de ver o filme, e ir para os quartos eu e meus dois amigos idiotas resolvemos jogar verdade ou desafio, só nós três mesmo.
Como eu propus eu girei a garrafa..
Bay, bay verdade ou desafio?
Bailey: verdade...
Hum....... tá, é sério que você gosta da Sabi mas não tem coragem de admitir?
Bailey:.........- ele vira o rosto, e logo me olha- tá é verdade...
Kkkk SABIA!
Bailey: porra Joshua! Não grita o Noah dormiu, mas não tô afim de arriscar.
Krys: arriscar oque?- falou debochado- sua pinta de hetero top?!
Bailey: cala a boca seu poc!!
Fiquem quietos os dois- os repreendi fazendo com que me olhem- bay é sua vez de girar a garrafa..- ele girou.
Bailey: poc, verdade ou desafio?- disse com uma cara de quem vai apronta!( todo mundo odeia o Chris cheeek!)
Krys: desafio, eu não sou cagão que nem o mailey bay!- começou a rir.
Bailey: besta! Você sabe Que odeio esse apelido!- ele estava ficando vermelho de raiva mas logo tratou de se acalmar- hum tá, te desafio à..
Noah pov
Senti um cheiro de perfume forte mas doce, não identificada a pessoa de jeito nenhum... então tive que virar.
O que você tá fazendo aí?
Krys: tô deitado oras!- debochado!
Aaaa não diga!- ironizei- quero sabe porque na minha cama sua anta!- normalmente eu não sou grosso, mas estou cansado e ele me acordou de um sono maravilhoso, então sim! Estou de mau humor..
Josh: credo Urrea! Olha bem como fala com Krys.. tá? Ele é meu amigo.- disse se aproximando.
E o Foda-se?- já estava impaciente...
Josh: nossa, eu em! Que mau humor! Vem Krys dome ali- apontou pra um colchão- pelo menos o colchão é mais educado.
Obrigado pela paz!- deitei e dormi.
*Quebra de rempo*
Cara que colchão pequeno esse dos Beauchamps eu estava me esticar e não conseguia, aí acordei denovo.... mas que merda é essa? Não se pode mais dormir uma noite inteira que saco!
....- eu ia gritar mas algo acabou falando minha boca- ......- era o josh que estava me impedindo de falar e de me sentir confortável na cama- me solta Beauchamp.. - susurrei pra ninguém acordar.
Josh: tá bom mas só se parar de se mexer tanto- assenti- ok, está livre.
Qual o seu problema hein? Sua cama está com algum defeito pra ter que vir no meu colchão, me sufocar?- ele me olhava sério dava até um arrepio.
Josh: não eu só fui desafiado a isso..- sorriu malicioso e me olhou- mas sei que deve ter adorado!
An? N-não claro que não!- eu provavelmente já era uma pimenta essa hora- quer saber? eu vou pro quarto da jojo quem sabe assim Eu durma bem.
Sai sem deixar ele responder, até porque eu precisava dormir..
14:00_ _
Acordei.. nossa que sono bom! Fazia tempo que não dormia assim....
Ahhhh- bocegei- gente?! Tem alguém nessa casa?- eu gritava mas sem resposta, fui pro banheiro fazer minhas higienes e saí do quarto- GENTE! - gritava o mais alto possível, mas ainda assim ninguém respondia, desci as escadas e fui pra sala- porra onde estão todos?Bom já que não tem nenhuma alma viva aqui.... Eu acho que.. vou tomar café fora!- olhei o celular, não tinha mensagem, fui rolando os aplicativos.. e meus olhos pararam no horário- bem é melhor eu ir almoçar fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Noite...
FanfictionNoah era um menino feliz porém isolado , com uma amiga bem festeira.. e depois de uma noite sua vida mudou por inteiro