♡°:•*♡°:•*♡°:•*♡°:•*♡°:•*♡°:•*♡°:•*♡°:•*
Josh pov
Saímos da escola todos juntos já que marcamos de sair hoje à noite.
Uma coisa estranha neste dia é que Noah está muito ausente, sabe não que ele seja sempre 100 por cento presente, mas nesses dias ele estava muito distante, tanto é que ele mal respondeu o grupo, ele é sempre o primeiro a responder.. e percebi que ele saiu mais cedo, no almoço ele disse que estavam ameaçando ele.
Muito bem Urrea eu não sei oque está acontecendo com você mas logo eu vou descobrir..Dei uma desculpa esfarrapada pra sair sozinho, e fui a procura do moreno, quando cheguei na casa dele vi o mesmo parado feito pedra, acho que sei o porque... a casa dele estava...
☆°•:*☆°•:*☆°•:*☆°•:*☆°•:*☆°•:*☆°•:*☆°•:*
É
Noah povMinha casa estava destruída.. tinha pedaços de telhas quebradas no chão, não tinha mais porta, estava arrancada.. Não pensava em mais nada, a única que eu tinha, o único lugar onde eu me sentia seguro, a única lembrança material da minha mãe.. destruída.. estar paralisado era pouco.. depois disso minha vida inteira, da minha infância até agora..
Uns minutos depois senti alguém se aproximando sabia que era o Josh, não sei o porquê de ele estar aqui mas bem, Não tenho o que fazer..
Josh: sinto muito Noah..- pousou sua mão no meu ombro.
Obrigado por se importar- olhei nos olhos dele.
Josh: você faz alguma ideia de quem possa ter feito isso?
Infelizmente.. Feliphe..- no mesmo minuto ele ficou tão espantado que pensei, que teria um ataque.
Josh: tem certeza? Eu sei que ele, meio que causou uma certa confusão, mas ele não seria capaz de tanto- olhei indignado, mas eu entendia o lado dele.. Não fazia ideia de quem tinha me ligado assim como eu até hoje.
Josh... ele foi o motivo de eu ter saído mais cedo, hoje eu não estava me sentindo bem e fui pegar um ar em baixo das arquibancadas, ele veio até mim, disse que ele tinha me ligado e feito as ameaças.. e que tudo o que disse era verdade, no começo eu duvidei, mas, mas depois eu fiquei pensando.. e, e se for verdade? Ele disse que nada aconteceria se..- fechei os olhos com força- se eu, tivesse algo com ele.. vamos colocar assim, eu me recusei.. e saí depois quando cheguei a casa estava assim.. sério eu não sei o porque disso tudo mas espero ter um bom motivo pra destruir a única coisa que é realmente importante pra mim.
Josh: se foi ele vamos saber.. e Noah você sabe que eu não estou aqui só como um babaca que você ficou.. somos amigos, e amigos ajudam amigos, eu sei que você parece estar só, mas eu nunca vou deixar que isso aconteça, porque eu te am...- ele meio que travou na última parte.
Você oque?- perguntei receoso.
Josh: admiro muito e, se for preciso me sacrificar por você vou fazer..- ele olhou meu rosto e segurou minhas mãos dando um beijo em cada uma.
Obrigado Josh.. só espero não precisar se sacrificar por mim- demos uma risada nasal terminando num abraço- ok agora vamos ver o que sobrou, e ver se dá pra salvar algo.
Entramos na casa completamente estragada, me dava vontade de chorar, e todos os momentos que já vivi aqui me vieram a mente como um filme, olhei no meu quarto que estava muito pior que todo o resto, mas uma coisa pelomenos estava inteira, meu violão, minhas letras de música e minhas roupas, claro que o guarda roupa estava estourado, mas as roupas intactas..
Peguei um saco e desci tudo, Josh chamou um Huber que não se importou de levar um saco desse tamanho.. e claro que fomos novamente à residência Beauchamp, onde fui recebido com muitos olhares, de bem vindos e outros de porque esses sacos.Josh: bem gente Noah teve uma tarde bem agitada ok? Então agradeceria se fossemos sair outro dia e por favor deixem as perguntas pra depois- nos subimos, a tia Úrsula como sempre me tratando como da família, me deu um quarto de hóspedes mesmo eu insistindo que tudo bem dividir.. guardei tudo no lugar e desci.
Acho que preferia ficar lá em cima porque eu sabia que agora perguntas iriam surgir..
Shiv: OK vou perguntar por todos porque sei que igual a mim tá todo mundo curioso.. então Noah, curiosos querem saber.. oque aconteceu?
Josh: o que eu disse em? Sem perguntas!
Tudo bem Josh, eu conto pra eles não tem problema, até porque eles são minha família seria um idiota se não contasse..
Krys: chupa!
Depois de uns 30 minutos contando a história, das reações escandalosas do Krys, e dos gritos das meninas, jantamos, nós despedimos e fomos pros quartos..
☆°•:*☆°•:*☆°•:*☆°•:*☆°•:*☆°•:*☆°•:*☆°•:*
Josh pov
Quando estava quase dormindo, começou a chover, sério eu não gosto muito de chuva antes de dormir, só quando eu já dormi, é bem melhor..
Levantei e fiquei perambulando pela casa na esperança de pegar no sono, até escutar um violão, só acho que deve ser porque eu estava na porta do quarto do Noah..Girei a maçaneta devagar e escutei a voz de anjo que ele tem..
Adorei Urrea..- me sentei do outro lado da cama- se tocar assim no show de talentos vai vencer com toda certeza..
Noah: Josh não precisa ser legar comigo por pena tá?- abaixou o olha e voltou a tocar, e aí parou- sabe eu realmente achei que depois do sequestro eu iria ter uma vida melhor.. mas, mas parece que eu me esqueci de como ser feliz..
Não Noah, você não esqueceu, você é feliz..
Noah: não Josh, para eu não, eu não sou feliz, eu me esqueci das cinco regras era pra eu levar como legado, mas eu me esqueci dessa porra- ele já estava com os olhos cheios de lágrimas- sabe esta pulseira? Ela era da minha mãe, e tem as 5 regras para ser feliz, eu nunca abri, ela disse que.. abrir isso poderia me fazer lembrar do meu passado e em fim, não sei mas, não tenho coragem de abrir..
Quer ajuda? E quem sabe não, descobrimos algo?
Noah: acho melhor não depois vemos isso.. Agora.. porque está acordado a está hora?
Eu não consigo dormir se não sonhar com você Noah, e o pior é que eu penso em você o dia todo mas quando é pra sonha, você não vem..- depois de me dar conta, do que eu disse, fique tão corado que até Nova York poderia ver.
Noah: é pra rir Beauchamp? Porque se for é uma ótima piada..
Não na verdade é isso que eu penso..
Noah: KkkKkk em mim- ele abriu o sorriso dele que me encantava tanto, seus lábios lindos rosados, me fizeram pressionar os meus.. e aí meu veio uma coragem que não tinha à muito tempo..
Noah, posso te beijar?- ele parou de rir e me olhou.
Noah: não sei acho que..
________/\________/\___###_______/\________/\__
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Noite...
FanfictionNoah era um menino feliz porém isolado , com uma amiga bem festeira.. e depois de uma noite sua vida mudou por inteiro