Capítulo 20 - IRIS

487 7 0
                                    

Quando se tem dinheiro as coisas ficam mais fácil. Desde que minha sogra fez eu me mudar para a sala do lado do meu marido muitas coisas tiveram que ser alteradas. Minha empresa virou a fábrica de roupas, eu deixei de pagar o aluguel do imóvel que era a então fábrica de confecções, tenho metade do prédio do meu marido só para mim, vantagem de esse prédio ser um dos maiores da cidade. E Luke está apressando os engenheiros e arquitetos para andarem o mais rápido possível na construção do novo prédio que fica no máximo dois minutos daqui.

Agora estou em reunião e meu marido colocou um vibrador na minha boceta e um plug anal no meu cu me fazendo segurar para não gemer, ele sabe da reunião e fica aumentando e diminuindo as vibrações várias vezes seguidas, por eu estar mordendo os lábios Elisangela já notou que tem algo dentro de mim e soltou um riso e me falou que eu estava ferrada.

─ Oi. Como foi a reunião. Diz Luke ao ver Iris entrando na sua sala com as pernas bambas e procurando o sofá para sentar.

Foi boa consegui fechar alguns negócios muito importantes apesar de gemer algumas vezes baixinho por sua causa. Digo ao meu marido.

─ Isso é bom. Diz Luke trancando a porta e fechando as persianas.

Sacanagem aqui? Pergunto para Luke.

─ Sim! É só controlar os gemidos que ninguém vai saber. Alana sabe que quando fecho as persianas não quero ser incomodado. Diz Luke olhando para sua mulher.

AHH. Gemo quando meu marido aumenta as vibrações dos objetos dentro de mim.

─ Nua. Diz Luke.

Olho para ver se ninguém consegue me ver nua e percebo que o vidro é espelhado além das persianas estarem fechadas e fico mais aliviada tirando as roupas. Fico em pé olhando para baixo e percebo que Luke abre a gaveta e tira dois pares de algemas. Logo estou com a cabeça enfiada no sofá com as mãos algemadas para trás e meus tornozelos também. O vibrador é tirado da minha boceta e fico aliviada até que Luke começa a brincar com minha boceta avisando que não poderia gozar.

Nesses últimos tempos aprendi a segurar meu gozo o máximo que consigo, mas dessa vez era um vibrador novo, bem mais potente e que eu não sabia como funcionava e nem como reagir a ele dentro de mim. Luke brinca com os dedos e eu começo a literalmente morder o sofá para não gemer alto.

Senhor preciso que me amordace. Digo em meio a gemidos. Luke então para com os movimentos e volta com uma mordaça grande eu nem ligava se era grande demais eu queria ela dentro da minha boca para abafar os meus gemidos antes que a Alana que estava poucos metros dali escutasse eu gemer como uma louca.

Com a mordaça na minha boca pude gemer mesmo alto que não sairia para fora da sala, Luke então começou a acelerar os movimentos dos dedos fazendo eu praticamente gritar e então o toque dele cessou. Gemi frustrada, mas vi que ele estava tirando a sua calça e logo fui invadida pelo membro dele e para tentar fazer com que ele acelerasse os movimentos e deixasse eu gozar comecei a rebolar com o pau dele dentro de mim e isso surtiu efeito já que ele me estocava com muita força e rapidez, sabia que ele ainda estava longe de gozar e então aquilo era praticamente uma sessão de spank e depois de muito tempo ele autorizou eu a gozar e logo gozou também enchendo a minha boceta. Gemi alto quando gozei caindo exausta no sofá ele rapidamente soltou minhas mãos eu peguei minhas roupas e pus rapidamente e em questão de segundos parecíamos um casal normal que estava ali conversando sobre negócios exceto pelo meu corpo ainda estar convulsionando em prazer e minha maquiagem bem borrada de suor. Usei um espelho pequeno que sempre carrego comigo e uns lenços umedecidos para limpar meu rosto e refazer a maquiagem.

─ Vou deixar só o plug no seu cu. Diz Luke para Iris.

- Senhor melhor ver isso. Diz Alana entregando um jornal.

" Iris mulher de Luke está grávida"? Questiona a revista.

De onde tiraram isso? Pergunto olhando para o jornal.

─ Deve ser porque tiraram uma foto nossa no hospital. Diz Luke olhando o resto da notícia.

Podemos deixar eles na dúvida, melhor que falarem que vocês têm uma doença que não tem cura. Digo olhando para o meu marido.

─ Por enquanto até uma pessoa investigar mais a fundo e descobrir a verdade. Diz Luke.

Olha. Digo mostrando uma foto que acabei de tirar com a mão na barriga para Luke.

─ Fotos assim sempre geram conteúdo e mais dúvidas na cabeça das pessoas se você está mesma grávida. Poste nas suas redes sociais com um ponto de interrogação. Diz Luke.

Ganhamos algum tempo até perceberem que eu não tenho barriga e irem procurar o real motivo para a gente estar no hospital. Digo olhando para Luke.

─ Uma coisa de cada vez. Diz Luke aumentando as vibrações do plug anal de Iris a fazendo pular da cadeira.

Avisei sua mãe que a história da gravidez é falsa e que com isso eles não descobrem o real motivo para estarmos no hospital. Digo olhando para Luke.

─ Ainda bem. Porque sabe como é minha mãe ela ia ficar toda feliz e preocupada por causa de você sabe o que. Diz Luke.

E está na hora de você tomar os seus remédios. Digo indo até o frigobar e pegando água para Luke tomar o remédio.

Olho para a mesa de Luke e vejo uma foto de uma mão com uma cicatriz e reconheço de cara. Amor essa mão da foto é de quem eu estou pensando? Pergunto olhando para Luke.

─ Ah que bom que você reconhece também, porque eu já estava pensando que estava louco. Diz Luke.

Espera isso é no hangar perto do seu jato. Foi ela? Pergunto olhando para Luke.

─ Mandei fazerem uma análise no vídeo em duas empresas diferentes para ver se não foi alterado e estou esperando os resultados. Diz Luke.

Ok. Eu preciso respirar é muito problema puxando outro problema. Até duas semanas atrás a gente não sabia da sua doença e agora mais isso. Digo colocando a mão na cabeça.

─ Você já guarda um segredo que é a parte do nosso estilo de vida, guarda outro que é o meu problema e pode muito bem guardar mais esse segredo até porque não sabemos se é ela. Diz Luke.

Problema puxando problema. Foi o que eu disse digo olhando para Luke.

A SubmissaOnde histórias criam vida. Descubra agora