Capítulo 18 - DOENÇA?

439 9 1
                                    

Oi. Diz Iris chegando na sala de Luke.

Oi, quase acabando aqui para gente ir almoçar. Diz Luke.

- Senhor, ligação urgente da sua mãe. Diz Alana ao entrar na sala.

Eu atendo. Diz Luke.

O que foi? Pergunta Iris ao ver Luke tenso.

Meu pai desmaiou na hora que estava almoçando, estão levando ele para o hospital. Eu estou indo para lá. Diz Luke.

Vou junto. Diz Iris.

HOSPITAL

Mãe como ele está? Pergunta Luke.

- Consciente, estão fazendo uma bateria de exames para ver o que aconteceu, só nos resta esperar. Diz a mãe de Luke.

Vamos esperar com a senhora. Diz Luke.

Vou na recepção ver quanto tempo até os exames ficarem prontos e pedir para apressarem os resultados. Diz Iris saindo.

- O médico. Diz a mãe de Luke.

Como meu pai está? Pergunta Luke.

Você é filho dele, vamos ter que submeter você a uma bateria de exames. Diz o médico.

Porque isso? Pergunta Iris.

Porque o médico acha que a doença do meu pai passa de pai para filho. Diz Luke.

Um palpite, mas vamos fazer os exames hoje mesmo. Diz o médico.

OK! Diz Luke.

Vou pedir para Alana cancelar seus compromissos de hoje. Diz Iris.

Vamos. Diz o médico.

Acho que não tenho escolha né? Então vamos. Diz Luke.

Demorou lá dentro. Diz Iris ao ver Luke saindo.

Quando disseram bateria de exames eles não estavam brincando, fizeram todo o tipo de exame possível. Diz Luke.

- Os resultados saem em 3 dias. Diz a mãe de Luke.

Meu pai vai ter que ficar internado? Pergunta Luke.

Não ele já recebeu alta, a gente só estava esperando você acabar de fazer os exames. Diz Iris.

Então vamos sair daqui eu odeio hospitais e tenho vindo com frequência aqui. Diz Luke.

Que dia, era para gente ter almoçado cedo e estamos aqui comendo hambúrguer e você e seu pai passaram por uma bateria de exames. Diz Iris.

Um dia atípico. Diz Luke.

Bom eu não preciso voltar para minha empresa as pessoas lá vão cuidar de tudo e eu adiei meus compromissos. Diz Iris.

Isso é bom, vamos poder nos divertir sabe onde né? Pergunta Luke.

Sim Senhor. Diz Iris.

Então vamos. Diz Luke.

QUARTO DE JOGOS

Nua. Diz Luke.

Imediatamente Iris retira toda a sua roupa e coloca sua coleira. Luke então vai até os objetos e pega dois separadores um ele usa nas mãos de Iris prendendo seus braços abertos para trás, o outro separador ele usa nas pernas deixando-as bem abertas e a boceta de Iris bem exposta. Em seguida ele desce uma corrente do teto e prende na barra das mãos suspendendo os braços de Iris a deixando curvada, uma corrente prende a barra das pernas de Iris no chão para que ela não se movimente.

A SubmissaOnde histórias criam vida. Descubra agora