Capítulo 22 - LUKE, IRIS E OS MARTINEZ

672 9 1
                                    

- Senhor eles chegaram faz mais de uma hora e estão sentados ali. Diz Alana mostrando Sofia e Peter para Luke e Iris.

─ Pode avisar que vou atender eles em 10 minutos. Diz Luke se dirigindo para a sua sala.

─ O que eles querem será? Pergunta Iris.

─ Um palpite eles descobriram que o Peter faliu a construtora do irmãozinho deles e com minha ajuda ainda. Diz Luke para Iris.

- Sumiram a gente foi na casa de vocês e um novo casal está morando lá e faz dias que não vemos vocês no restaurante. Diz Sofia sentando.

─ Isso é uma entrevista? Pergunta Luke.

- Não! Diz Sofia.

─ Então podem falar do que se trata? Pergunta Iris.

A gente faliu a construtora do nosso irmão. Diz Peter para Luke.

─ Corrigindo ele é só irmão de vocês. E sim Peter você faliu a construtora do seu irmão eu apenas dei o dinheiro que você precisava para contratar pessoas para trabalhar nas obras e pegar a maioria dos projetos da construtora dele, mas eu só dei o dinheiro e mais nada. Diz Luke para Peter.

─ Demorou para descobrirem a gente achou que vocês iriam ligar o nome do irmão de vocês a construtora rapidamente. Diz Iris.

─ Amor de irmãos. Diz Luke olhando para Iris.

Como podemos corrigir isso? Pergunta Peter.

─ Fiquei sabendo que você não está conseguindo concluir as obras por falta de dinheiro então acho que você pode passar algumas para ele principalmente as que você roubou dele e fica tudo certo entre os irmãos Martinez e no fim do dia podem até sair para comemorar. Diz Luke para Peter.

- Mesmo que o Peter passe algumas obras para ele eu não acho que ele tenha dinheiro para fazer essas obras. Diz Sofia.

─ Tem sim! A construtora dele fechou, mas ele não perdeu todo o dinheiro e com a mesada que vocês dão para ele daqui um tempo e ele é o mais rico dos irmãos Martinez. Diz Luke.

- Você é o mais rico. Diz Sofia para Luke.

─ Ele falou Martinez. Diz Iris para Sofia.

─ Agora eu tenho outra reunião e espero ter ajudado a controlar a crise da família Martinez. Diz Luke.

ALGUMAS HORAS DEPOIS

─ Você viu isso? Saiu na concorrente da Sofia falando sobre os problemas no hospital da Helena Martinez. Diz Iris chegando na sala do marido.

─ Eu só ouvi falar e vou começar a comprar as coisas deles de volta começando pelo hospital e deixar minha mãe tomar conta, a construtora eu vou deixar um amigo meu tomar conta e a revista eu conheço algumas pessoas capacitadas e que vão fazer eu ganhar dinheiro com essas coisas que eu dei para eles. Diz Luke para Iris.

─ Sua mãe deve transformar num hospital público até porque ela ajuda as pessoas e quando precisam consultar eles vão para esse hospital e a conta chega para os seus pais depois. Diz Iris.

─ E com isso minha mãe ajuda de várias formas as pessoas. Diz Luke.

QUARTO DE JOGOS

─ Uma sessão com agulhas. Diz Luke para Iris que está algemada de barriga para baixo na cama.

─ Ok senhor. Diz Iris.

─ Diga a palavra de segurança se não aguentar, mas não doí. Diz Luke para Iris.

Então ele começa a espetar as agulhas nas costas de Iris que geme a cada vez que a agulha penetra na sua pele e isso fica por horas até que Luke finalmente acaba o desenho e tira uma foto mostrando para Iris.

─ O nome do seu dono e marido "Luke". Diz Luke mostrando o nome dele desenhado com as agulhas nas costas dela.

Luke então se retira e volta com 2 vibradores e coloca um na boceta de Iris e um no cu dela, avisando que ela não pode gozar recebendo um sim com a cabeça e logo um capuz é colocado na cabeça de Iris que sente a primeira chicotada em cima das agulhas fazendo ela tentar se soltar e gritar alto e logo depois ela sente uma dor forte da bunda do que parecia ser uma palmatoria pesada de madeira e Luke foi revezando entre acertar as costas e a bunda de Iris por várias horas até que ele soltou as pernas de Iris colocando ela com a bunda empinada na cama.

─ Não é para gozar. Diz Luke retirando o vibrador do cu de Iris e entrando de uma vez.

Luke começa com movimentos rápidos e estocadas violentas levando Iris a loucura e se mover na cama e logo ele goza preenchendo o cu dela. Ele então chega na cabeceira da cama retira a parte da boca do capuz e ordena que ela chupe o pau dele fazendo o gozar Iris começa a fazer movimentos frenéticos e logo Luke goza e Iris chupa até a última gota e o capuz e recolocado no lugar.

Então Luke retira o plug da boceta de Iris e entra com tudo e começa com vai e vem rápido e estocadas fortes e logo ele avisa que ela pode gozar e assim acontece e ele permanece dentro dela até gozar.

─ Não se mexa vou começar a tirar as agulhas e vou passar álcool nos buracos para não inflamar. Diz Luke.

Então ele algema as pernas de Iris novamente e começa a retirar as agulhas fazendo-a gemer muito e depois de alguns minutos um liquido e derramado e começa a arder muito as costas dela e logo ela sente que aquilo é álcool e finalmente ela é solta por Luke e os dois saem do quarto de jogos.

─ De 0 a 10 quanto doeu? Pergunta Luke.

─ Uns 3! Doeu só na parte que você passou o álcool nos buracos para não inflamar. Diz Iris.

─ Falei que não doía. Diz Luke.

─ E agora eu vou ali pedir para cozinheira preparar algo para gente comer. Diz Iris.

─ Achei que pediríamos comida. Diz Luke.

─ O médico pediu para evitarmos comida da rua e se formos pedir algo da rua que seja uma ou no máximo duas vezes na semana e já pedimos hambúrguer ontem. Diz Iris.

─ Sério? Vou trocar de médico. Diz Luke.

─ Não vai trocar! E sua mãe falou para evitar comermos besteira. Diz Iris.

─ Me diga quando a gente comeu besteira. Quer saber melhor não me falar até porque comemos hambúrguer ontem. Diz Luke.

─ Exato! E agora vou ali falar para cozinheira fazer uma janta reforçada até porque eu gastei muita energia e você também fazendo o desenho e depois de ter feito o desenho nas minhas costas. Diz Iris saindo.

─ Não demore porque eu quero te foder no banho antes da janta. Diz Luke para Iris.

─ Sim senhor! Diz Iris mordendo os lábios antes de sair do quarto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 26, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A SubmissaOnde histórias criam vida. Descubra agora