Capítulo 17 - LUKE BITTENCURT E IRIS ROJAS BITTENCURT

569 11 2
                                    

Alana né? Pergunta Luke.

- Isso a Iris me mandou vir aqui. Diz Alana.

Tudo bem. Vamos ao seu serviço, atender ligações, anotar pedidos, marcar e me avisar de reuniões e não deixar ninguém entrar na minha sala sem avisar. Diz Luke.

- Então estou contratada? Pergunta Alana.

Sim, pode começar agora mesmo, tem alguns papéis e preciso que reagende algumas coisas para os próximos dias. Diz Luke.

Mensagem de Iris

Por isso querem você morto olha o que saiu nas mídias.

Patrimônio de Luke Bittencurt está estimado em 20 bilhões de dólares. Diz o site.

Mensagem de Luke

Eu não sabia que eu tinha chegado a 20 bilhões, mas acho que tenho mais, é que os últimos negócios não foram declarados ainda. Diz Luke.

Ah por falar nisso a sua amiga já está trabalhando aqui. Diz Luke.

Mensagem de Iris

Deu certo então? Pergunta Iris.

Mensagem de Luke

Bom, eu precisava de uma secretária e não podia ficar esperando outra aparecer, mais sim ela me parece ser uma boa funcionária. Diz Luke.

- Senhor, Sofia Martinez está aqui ela falou que tinha uma entrevista com você marcada para hoje. Mais eu posso pedi para adiar se o senhor quiser. Diz Alana.

Tudo bem, posso dá a entrevista para ela agora. Diz Luke.

- A senhora pode entrar. Diz Alana.

Oi, desculpe o novo protocolo mais devido ao que aconteceu comigo e melhor prevenir. Diz Luke.

- Tudo bem. E como você está? Pergunta Sofia.

Inteiro e isso que importa, e obrigado por perguntar. Diz Luke.

- Que bom, os assuntos da entrevista são o seu acidente, a nova empresa que está abrindo juntamente com seu pai, e o seu patrimônio que foi divulgado hoje. Diz Sofia

Tudo bem. Diz Luke.

- A última pergunta da entrevista é sobre o seu patrimônio. Diz Sofia.

A resposta é que provavelmente eu tenha um pouco mais do que foi divulgado pela imprensa. Diz Luke.

ALGUMAS HORAS DEPOIS

- Senhor sua mulher está aqui. Diz Alana

Tudo bem, pode deixa-la entrar. Diz Luke.

Um novo protocolo para falar com você? Pergunta Iris.

Isso. Mais o que faz aqui? Pergunta Luke.

Segundo o médico os primeiros dias é só meio período e está na hora do almoço, vamos no restaurante aqui perto comer. Depois casa. Diz Iris.

Tudo bem, mais você vai volta para o trabalho? Pergunta Luke.

Posso trabalhar de casa. Diz Iris.

Ok. Diz Luke.

Por falar nisso como foi a entrevista com a Sofia? Pergunta Iris.

Nada mal. Ela sabe fazer as perguntas. Diz Luke.

Ela pelo menos perguntou como você estava? Pergunta Iris.

Sim, o que foi um progresso desses meses para cá. Diz Luke.

Exatamente. Diz Iris.

Dá pra parar de trabalhar um pouco? Pergunta Luke para Iris.

Claro, estou pensando em me aposentar e gastar um pouco dos seus bilhões. Diz Iris rindo.

Vamos para o quarto de jogos. Diz Luke.

Sim senhor. Diz Iris.

QUARTO DE JOGOS

Vou deixar você escolher os brinquedos da sessão hoje. Diz Luke.

Iris que estava nua, ajoelhada e com sua coleira se levanta e vai pegar os objetos. Ela analisa tudo calmamente e escolhe umas velas, alguns pares de algemas de metais, um chicote, uma cane, dois vibradores e um capuz.

Ela então volta coloca os objetos em cima da cama e se ajoelha de frente a Luke.

Muito bem, objetos escolhidos vamos começar. Diz Luke.

Levante-se e caminhe até o cavalete no canto do quarto diz Luke, Iris se levanta e caminha até o cavalete, o capuz é colocado na sua cabeça e os pares de algemas são colocados um em cada pulso e tornozelos. Logo ela e colocada deitada de barriga para baixo no cavalete e seus braços e pernas algemados uma corrente prende o meio das costas de Iris para que ela fique mais imóvel ainda.

Luke pega os vibradores e introduzi sem aviso na boceta e no cu de Iris e liga os dois na potência mínima fazendo ela soltar alguns gemidos, com ela toda imobilizada e as cegas Luke começa a bater nela com o chicote fazendo ela tentar se mover no susto, ele começa a bater fraco e vai aumentando aos poucos até que as costas dela está bem vermelha e ela gemendo alto com a intensidade das batidas.

O spank para e Iris finalmente respira normalmente, mais ela sabe que está longe de acabar a sessão, então Iris sente um desconforto nas costas quando Luke começa a derramar a cera das velas que ela tinha escolhido para a sessão, Luke prioriza as partes mais vermelhas das costas dela fazendo-a gemer de dor e desconforto, então após derramar bastante cera nas costas dela, Luke pega a cane e começa a bater na bunda de Iris que geme de dor, ele não alivia e bate cada vez mais forte deixando marcas na bunda dela até que começa a bater nas solas dos pés dela fazendo ela gritar bem alto de dor. Luke não se importa com o barulho feito por ela e cada vez bate mais forte, até que as duas solas de Iris estão muito vermelhas e então ele para e volta suas atenções para os vibradores, ele aumenta a intensidade dos dois colocando no máximo e avisando que ela não pode gozar. Dito isso, ele começa a tirar a cera das costas de Iris batendo firme com o chicote fazendo ela gemer alto e mais alto até toda a cera sair.

Luke então retira o vibrador do cu de Iris e entra de uma vez nela fazendo ela gemer e gritar de susto, ele acelera os movimentos de vai e vem e as estocadas fazendo Iris ir a loucura.

Não pode gozar. Diz Luke.

Ele acelera ainda mais os movimentos de vai e vem e as estocadas fazendo Iris chegar ao seu limite e pedir para gozar, recebendo um ainda não. Luke então começa a desacelerar bruscamente os movimentos de vai e vem fazendo Iris soltar um gemido de frustração e então se retira de dentro dela e tira o vibrador que estava na boceta dela. Ele então penetra de uma vez nela e começa com movimentos frenéticos e estocadas muito fortes e após um longo período ele goza e enfim autoriza ela a gozar e ela goza muito, Luke observa ela respirar pesadamente e a deixa descansar ali, até que ele tira o capuz do rosto dela e oferece água. Iris bebe como se aquela fosse a última gota de água do mundo fazendo Luke rir e começar a soltar ela.

Aí. Diz Iris ao pisar no chão.

Vai doer por umas horas ou no máximo um dia, mais já passou por isso uma vez. Diz Luke saindo com ela do quarto de jogos.

A SubmissaOnde histórias criam vida. Descubra agora