Alana a quanto tempo aquela pessoa está na sala do Luke? Pergunta Iris.
- Mais de uma hora. Diz Alana.
Sabe o assunto? Pergunta Iris.
- Não, ela chegou aqui e falou que precisava conversar com o seu marido e ele falou que tudo bem. Diz Alana.
Ok. Diz Iris indo em direção a sala de Luke.
- Ele me pediu para não deixar ninguém entrar nem a senhora. Diz Alana para Iris.
Que bom, porque parece que o assunto está acabando. Diz Iris ao ver Luke se levantando e levando a pessoa até a porta.
─ Estamos acertados vou pedir para Alana arrumar tudo. Diz Luke.
- Vou providenciar isso imediatamente. Diz Alana para Luke ao ver as coisas escritas nos papeis.
É ela né? Pergunta Iris sobre a pessoa olhando para Luke.
─ Tudo indica que sim. Diz Luke fechando a porta da sua sala.
O que ela queria? Pergunta Iris.
─ Fechar alguns negócios. Sabe que não fecharia negócios se não fosse lucrativo. E se for mesmo ela que se enforque no caminho. Diz Luke.
O que foi? Pergunta Iris.
─ Melhoraram o vídeo e também avisaram que ele não foi adulterado. Diz Luke.
Hora de denunciar. Diz Iris.
─ Apesar de querer fazer isso apenas essa marca aqui não é suficiente já que muitas pessoas podem ter marcas parecidas. Vamos deixar ela achar que não sabemos e ir se enforcando sozinha. Diz Luke sobre a pessoa.
Espero que só ela termine enforcada e não a gente também. Diz Iris olhando para Luke.
─ Vamos sair para almoçar. Diz Luke para Iris.
Tudo bem, já que você precisa se alimentar bem. Diz Iris.
─ Sério. Diz Luke ao ver Sofia, Peter e seu novo irmão também no restaurante.
Vamos trocar de restaurante ou pedir para levarem comida na empresa da próxima vez. Diz Iris.
─ Ok, Sofia está vindo tente responder as perguntas dela sem revelar aquele problema. Diz Luke.
Iris pode me responder algumas perguntas. Diz Sofia.
Claro. Vai gravar ou são perguntas informais? Questiona Iris.
Se importar de eu gravar? Pergunta Sofia.
Não! Só que seja rápido porque queremos almoçar tranquilamente. Diz Iris.
Vendeu seu imóvel que era a então fábrica de confecções de roupas? Pergunta Sofia.
Era alugado e como agora tenho um andar só meu no prédio do meu marido eu transferi a fábrica de confecções para o meu prédio. Diz Iris.
Isso é provisório? Pergunta Sofia.
─ Sim o prédio que estou construindo é justamente para Iris colocar a sua empresa e a fábrica de confecções no mesmo lugar e poupar tempo e esforço. Diz Luke.
Última pergunta está circulando que você está grávida isso procede? Pergunta Sofia.
Tudo no seu tempo. É a única coisa que posso dizer no momento. Mas vocês saberão em breve. Diz Iris.
─ Tutorial de como perder o apetite em alguns minutos. Diz Luke ao ver Sofia sair.
Nem sei o que dizer, me lembre de escolher outro restaurante para gente. Diz Iris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Submissa
FanficUm jovem com um coração bom que ajudava todos que precisava. Uma garota má, rica que achava que poderia sair pisando em todo mundo. Um vídeo que se espalha pela escola, e a influência do pai da garota má acaba fazendo três irmãos serem expulsos da e...