Capítulo 10 - ???

685 15 0
                                    

Pelo jeito vocês não entendem o sinônimo de urgente. Diz Luke para o resto da sua família.

­- Ei que bicho te mordeu? Pergunta Sofia.

- Acho melhor todos vocês sentarem. Diz Iris.

Lembra quando nosso pai morreu e não deixou herança para nossa mãe? Pergunta Luke.

Sim. Provavelmente porque não tinha nada. Diz Peter.

Peter tem razão o advogado na época disse que ele não tinha deixado nada para mim e para vocês. Diz Helena Martinez.

Talvez o motivo esteja relacionado com essa intimação que recebi do oficial de justiça. Na verdade nós três fomos intimados, aqui está a intimação sua Peter e a sua Sofia. Diz Luke.

­- Intimação para comparecer a um laboratório para coletar nosso sangue. Para comparar com um homem que se chama Petrus e que pode ser nosso irmão. Diz Sofia.

Irmão? Pergunta Peter.

- Porque intimação, era só pedir para a gente ir lá e tirar o sangue não precisava envolver a justiça. Diz Sofia.

Você iria lá doar sangue sem a intimação? Pergunta Luke.

- Não mesmo, não sei quem é esse Petrus, vai que é um maluco. Diz Sofia.

Então por isso a intimação, temos que ir de qualquer jeito. Diz Luke.

- A Senhora não parece surpresa. Diz Iris para sua sogra.

Eu e o pai do Luke, Sofia e Peter passamos algum tempo separados, pode ser que ele tenha engravidado outra mulher nesse curto período que ficamos separados. Diz Helena Martinez.

O fato é que se meu pai tinha herança. Ele deixou para nosso meio irmão. Diz Luke.

- Não acho que ele sabia desse filho com outra mulher. E ele deixaria a herança para nossa mãe que cuidou dele até os últimos dias de vida. Diz Sofia.

- OK! Na pior das hipóteses ele é irmão de vocês, mais porque aparecer agora? Pergunta Iris.

Bem os negócios da nossa família estão aparecendo com muita frequência na mídia. E se ele estiver sem dinheiro pode querer uma parte dos lucros dos nossos negócios. Diz Peter.

Mais aí está o problema, todo o império dos Martinez foi construído por mim, sem dinheiro do meu pai, porque como explicado ele não deixou nada para nossa mãe. Diz Luke.

Então se ele é nosso irmão ele não tem direito a nada do que é nosso, porque o Luke conseguiu sozinho e repartiu comigo e com a Sofia. Diz Peter.

- Mais ele é nosso irmão. Diz Sofia.

Corrigindo não sabemos e se for ele é só meio irmão. Diz Peter.

Está com dó dele? Leva para sua casa, já que lá é enorme e tem vários quartos. Diz Luke para Sofia.

- Grosso. Diz Sofia.

Para que dia está marcada a coleta do sangue? Pergunta Helena Martinez.

Amanhã. Diz Luke.

Bom, então em alguns dias saberemos se ele é ou não meio irmão de vocês. Diz Helena Martinez.

E o motivo para ele procurar a gente depois de tanto tempo. Diz Luke.

- Posso pensar em vários motivos e todos eles são relacionados a dinheiro. Diz Iris.

Vou ligar para os advogados para avisar que a gente vai tirar a amostra de sangue, mais queremos que também seja enviado para um laboratório de confiança da nossa família. Diz Luke.

Isso, assim não tem como o resultado ser manipulado. Diz Helena Martinez.

- OK! Então é isso, iremos amanhã tirar o sangue e ver se esse Petrus é mesmo nosso meio irmão. Diz Sofia.

DIA SEGUINTE

- Ei eu vou com você. A Elisangela vai cuidar de tudo lá. Diz Iris.

Tudo bem. Diz Luke.

- Vocês ficaram na sala, sem ver o possível irmão de vocês é uma regra imposta pela justiça. Diz Iris.

Não queria ver ele mesmo sem ter certeza que é ou não nosso meio irmão. Diz Luke.

Igualmente. Diz Peter.

Alguém parece feliz em ter um novo irmão. Diz Luke.

Ela pode dar uma pensão do dinheiro que ela ganha na revista para ele. Já que até parece feliz, acho que ela ainda não percebeu que para ele ser nosso irmão, nosso pai traiu nossa mãe. Diz Peter.

Deixa ela, não vamos nos meter nisso, se ela quiser adotar um meio irmão é coisa dela. Diz Luke.

4 DIA DEPOIS

- Você pega o resultado do exame que horas? Pergunta Iris.

As 13:00 horas. Diz Luke.

- Nesse horário eu vou estar na minha empresa me manda mensagem avisando do resultado. Diz Iris.

Pode deixar. Diz Luke.

Ainda não chegou? Pergunta Peter chegando na sala de Luke.

Deve estar para chegar. Diz Luke.

- Que demora. Diz Sofia.

Senhor Luke três envelopes chegaram para o Senhor. Diz Luna.

Obrigado. Diz Luke pegando o exame.

Vai Sofia abre, já que é a mais ansiosa com o resultado. Diz Peter.

E aí pretende nos dizer o resultado em algum momento desse dia ou vai deixar para próxima encarnação. Diz Luke e Peter.

- O resultado deu ... Diz Sofia.

CONTINUA...

A SubmissaOnde histórias criam vida. Descubra agora