- Alguém se divertiu noite passada. Diz Elisangela vendo Iris chegar na empresa.
Se você quer dizer, ter prazer misturado com muita dor, mais prazer e um desconforto na hora de dormir. Você acertou. Diz Iris.
- Deixa eu adivinhar dormiu algemada? Pergunta Elisangela.
Sim, mais com algemas de couro mais confortáveis, mais minha boca estava com uma mordaça de pênis bem maior que aquela lá do seu quarto de jogos. Diz Iris.
- Assim se torna uma submissa perfeita. Mais transou? Pergunta Elisangela.
De uma forma nada convencional, mais digamos que foi a melhor transa que já tive. Diz Iris.
- Sexo em sessões são a melhor coisa. Diz Elisangela.
Senhora Iris, entrega. Diz a secretaria.
Obrigada. Diz Iris.
- Tem um cartão. Diz Elisangela.
Sua coleira social use a sempre, nas sessões trocaremos pela outra. Diz Luke no cartão.
Um colar de diamantes com um L. Diz Iris ao tirar a joia da caixa.
- Sua coleira social. Bem melhor que muitas coleiras sociais por aí. Diz Elisangela.
Mais discreta também né. Diz Iris.
- Isso com certeza. Diz Elisangela.
Mensagem de Luke
Vamos sair para jantar, Look vestido preto de couro e botas longas de couro a calcinha que você vai usar e um plug anal eu te entrego hora que for te buscar.
Mensagem de Iris
OK! Senhor.
Bom vamos sair para jantar ele me disse o Look, vestido preto de couro e botas longas de couro. A calcinha e o plug ele vai trazer hora que formos jantar.
- Um teste no restaurante. Esse é o Luke que eu conheço. Diz Elisangela.
Oi senhor. Diz Iris.
Vamos combinar uma só coisa me chame de senhor quando estivermos no quarto de jogos e se eu avisar fora dele.
Tudo bem. Diz Iris.
Vejo que está vestindo o que eu pedi, botas de saltos finos e altos, boas para usar no quarto de jogos, agora vá até o provador da empresa e coloque o plug anal e a calcinha tenho umas surpresas para você. Diz Luke.
Iris vai até o provador coloca o plug e a calcinha preta de couro e volta para o carro.
Está pronta? Pergunta Luke.
Estou. Responde Iris.
Então os dois saem rumo ao restaurante e Luke aperta os botões no volante do carro que como é conectado ao bluetooth do celular liga o plug anal e a calcinha que começa a vibrar também fazendo Iris gemer de susto e Luke rir.
Pode gemer à vontade só não pode gozar. Diz Luke.
OK! Diz Iris.
Então durante todo o caminho até o restaurante Luke vai alternando entre vibrações muito fortes tanto no plug quanto na calcinha e vibrações fracas, fazendo Iris alternar a altura dos gemidos.
Chegamos. Diz Luke ao parar na porta do restaurante.
O manobrista pega as chaves do carro e os dois se dirigem a pé até o restaurante Iris caminha com dificuldade por causa das vibrações e as botas de saltos finos não colaboram.
Os dois sentam na mesa e esperam o garçom quando Luke observa o garçom vindo ele aumenta a intensidade do plug e da calcinha fazenda Iris gemer baixo para o garçom não ver e fazendo Luke rir.
Tudo bem senhora? Pergunta o garçom.
Estou sim. Diz Iris segurando para não gemer.
Bom estamos aqui para jantar mais para falar da coleção, fiquei sabendo que terá vestidos de couro e látex e botas. Bom seria interessante criar linha de luvas de couro para dominadoras, e também submissas podem usar luvas de couro e botas, tipo essas aí que estão no seu pé você usará alguns dias no quarto de jogos. Diz Luke.
Boa ideia vou criar alguns modelos de luvas. Diz Iris.
Bom Elisangela conhece alguns contatos famosos que seria bom estar no seu evento. Então comece a ligar para eles no caso avise que Luke Martinez é seu marido e que ele tem um talão de cheques se isso servir para eles comparecem. Diz Luke.
OK! Vamos começar a ligar amanhã mesmo. Diz Iris.
Luke liga a calcinha e o plug anal no máximo e guarda o celular no bolso e os dois começam a comer. Iris começa a soltar vários gemidos fazendo Luke abrir um sorriso cada vez que isso acontece.
Então os dois acabam de jantar e vão para o carro Luke tira do porta luvas alguns pares de algemas ordena que Iris coloque as mãos para trás e seus pulsos são algemados e seus tornozelos também com algemas de metais, uma algema é presa unindo os dois dedões de Iris.
Luke coloca o cinto de segurança prendendo Iris e começa a dirigir. Chegando em casa ele solta o cinto de segurança e abre a porta para Iris que desce do carro e começa a caminhar em direção a casa.
Então Luke abre a porta e os dois se dirigem para o quarto, Luke ordena Iris a deitar na cama e algema ela na posição hogtied com as botas e o vestido, sua coleira social é retirada dando lugar a outra e uma guia é presa nela sendo trancada na cabeceira da cama, Luke começa a beijar Iris que retribui os beijos, não é para gozar diz ele enfiando a mão dentro da calcinha de Iris e brincando com sua boceta.
Iris começa a gemer alto e se segurar para não gozar a calcinha vibrando a noite toda junto com o plug não ajuda ela na missão então ao ver que Iris vai gozar Luke retira a mão de dentro da calcinha dá um selinho na boca de Iris e a mesma mordaça de pênis do dia anterior é colocada na boca de Iris e novamente trancada com o cadeado para abrir antes de ela ir para o serviço. O plug anal e a calcinha são ligados no máximo e Luke avisa que eles ficaram vibrando assim a noite toda.
Boa noite. Diz Luke deitando ao lado de Iris que tenta responder com a mordaça na boca mais nada sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Submissa
FanficUm jovem com um coração bom que ajudava todos que precisava. Uma garota má, rica que achava que poderia sair pisando em todo mundo. Um vídeo que se espalha pela escola, e a influência do pai da garota má acaba fazendo três irmãos serem expulsos da e...