Achou o que? Pergunta Luke.
- O endereço e nome dos seus possíveis pais. E acho que você conhece muito bem o sobrenome deles Bittencurt. Diz o Advogado.
Espera eu posso ser filho do maior empresário do país e do mundo? Pergunta Luke.
- Enviei fotos para você deles e também o endereço da empresa do senhor Bittencurt. Diz o Advogado.
Olha as fotos dele, e Luke sabe aquela marca de nascença no seu braço ele tem uma igualzinha no braço dele. Diz Iris.
Na lista dos empresários do país ele é o primeiro e eu o segundo, mais ele está bem à frente no patrimônio segundo os veículos de imprensa. Diz Luke.
- Bom eu consegui uma reunião com ele para manhã as 10:00 da manhã na empresa dele, e já que a mulher dele trabalhar lá, acho que ela vai estar por perto. Diz o Advogado.
Uma reunião de negócios? Pergunta Iris.
- Sim, vou estar com vocês na reunião. Diz o Advogado.
Como quer contar para ele? Pergunta Iris.
Sabe que eu gosto de ser bem direto, sem enrolação, então vou dizer a verdade que eu posso ser o filho deles. Diz Luke para Iris.
DIA SEGUINTE
Luke saiu isso na revista da sua irmã ou ex irmã, eu realmente não sei como chamar ela, então vou dizer Sofia de agora em diante. Diz Iris.
Olha capa de revista, meio irmão desaparecido dos Martinez diz a capa da revista. Bom eles pelo menos estão comemorando alguma coisa. Diz Luke.
Sofia não perdeu tempo e já lançou na mídia. Diz Iris.
Vai lucrar com uma notícia que é verdadeira, e isso é bom para os meus cofres. Diz Luke.
EMPRESA DOS BITTENCURT
Você está bem calmo. Diz Iris para Luke.
Sim. Diz Luke.
Isso é ótimo, porque eu estou muito nervosa, acho que o seu nervosismo veio tudo para mim. Diz Iris.
Senhores e senhora o Sr Bittencurt os espera. Diz a secretaria.
Chego a hora. Diz Iris.
Senhores e senhora é um prazer receber vocês aqui, ainda mais o promissor empresário do país. Diz o Senhor Bittencurt.
Vou direto ao ponto, a 28 anos atrás você teve um filho, em uma maternidade de Nova York? Pergunta Luke.
Sim, ele foi dado como morto alguns minutos depois de nascer e minha mulher teve complicações durante o parto e nunca mais pode ter filho, mais o que tem a ver com a nossa reunião de hoje? Pergunta o Senhor Bittencurt,
- Acho que o seu filho não morreu, e pode estar bem mais perto que você imagina. Diz o advogado de Luke.
Isso é uma brincadeira né? Pergunta Bittencurt.
O Senhor tem uma marca de nascença no braço. Diz Iris.
Essa mesma marca de nascença aqui. Diz Luke mostrando a marca no seu braço.
Impossível eu vi meu filho morto. Diz o senhor Bittencurt.
A dois dias atrás eu também achava que era filho de outra família, mais um exame de DNA para ver se eu tinha um novo meio irmão mostrou que eu não era filho das pessoas que me criaram desde o meu nascimento. Então fui atrás e nessa busca cheguei até você. Diz Luke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Submissa
FanfictionUm jovem com um coração bom que ajudava todos que precisava. Uma garota má, rica que achava que poderia sair pisando em todo mundo. Um vídeo que se espalha pela escola, e a influência do pai da garota má acaba fazendo três irmãos serem expulsos da e...