Capítulo 2 - LUKE E AS GÊMEAS

1K 24 2
                                    

Bem-vinda a sua casa, como a gente não teve despedida de solteiro estava pensando em apimentar as coisas. Diz Luke levando Iris para um quarto da casa.

Que quarto é esse? Pergunta Iris.

Se chama quarto de jogos. Diz Luke

Iris olho todas as algemas, chicotes, mordaças, vários ganchos e armários. E quando olha para trás duas gêmeas chegam no quarto.

Meninas amarrem ela na cadeira de modo que ela veja toda a nossa cena. Diz Luke Martinez.

As meninas pegam Iris pelo braço e colocam ela sentada na cadeira e começam a algemar Iris que tenta se mover mais é inútil as algemas a mantem sentada na cadeira uma corrente e presa no pescoço de Iris a deixando sem poder mexer a cabeça uma das mordaças e colocada na boca de Iris.

Olha para ela tão inocente algemada na cadeira. Nem parece que é o capeta em pessoa. Dizem as gêmeas.

Vamos nos divertir. Diz Luke beijando umas das gêmeas.

Então eles começam a dar beijos cada vez mais intensos e Luke reveza entre as meninas, então a ordem vem, de joelhos diz Luke. Então as duas rapidamente se ajoelham e abaixam a cabeça então Luke algema as duas abertas no centro do quarto e pega uma venda para cada e as vendam então vai até os chicotes e escolhe um de tiras longas e começa a bater nas duas meninas que estão presas no centro do quarto as batidas são intensas fazendo elas gemerem de dor e de prazer. Iris acompanha tudo sem poder fazer nada. Então Luke retira sua calça e penetra no cu de uma das meninas que se assusta por não estar esperando e logo começa a gemer com os movimentos de vai e vem de Luke e estocadas fortes logo Luke goza preenchendo o cu de uma das gêmeas. Então Luke se retira e penetra no cu da outra gêmea voltando a fazer movimentos de vai e vem frenéticos fazendo ela gemer alto de prazer até gozar no cu dela.

Então Luke se retira pega uma vela que estava queimando ali no canto do quarto e começa a derramar nos corpos das garotas algemadas no centro do quarto, ele derrama bastante cera no corpo delas e depois de algum tempo volta a bater com o chicote tirando toda a cera das meninas.

Luke então pega uma camisinha coloca no seu pênis e penetra na boceta de uma das meninas e começa movimentos de vai e vem e estocadas fortes e beijos intensos que logo são retribuídos, depois de fazer a menina gozar ele repete o mesmo ritual com a outra.

Então Luke solta as meninas e as algemam com as mãos para trás tira a camisinha do pênis e as meninas entendem o recado se ajoelham e revezando chupando o pênis de Luke fazendo ele ir a loucura.

Iris acompanha tudo ali sentada presa na cadeira sem poder fazer nada nem mesmo virar o rosto.

Luke geme cada vez mais alto até que goza na cara das meninas. Então elas se levantam e vão até Iris e passam o gozo em Iris que tenta se esquivar mais em vão, elas voltam e começam a chupar o pênis de Luke novamente fazendo ele gemer alto novamente até que ele goza fazendo as duas chuparem até a última gota.

Luke então pega dois prendedores e coloca nos peitos de Iris que geme de dor e coloca também alguns adesivos que são ligados a uma máquina e começam a emitir corrente elétrica no corpo de Iris que começa a gritar e gemer de dor. Então enquanto Iris gemia de dor por causa dos choques Luke voltava a bater nas gêmeas com bastante força deixando o corpo das duas todo marcado, após cerca de meia hora Luke vai até Iris e retiras os prendedores e os adesivos dela fazendo ela respirar aliviada.

Bom espero que tenha se divertido tanto quanto eu nessa noite. Vou levar as gêmeas para o quarto e dormir sossegado, você bem tente dormir aí sentada na cadeira. Diz Luke Martinez.

Bem-vinda a vida de casada. Diz Luke rindo e saindo do quarto com as gêmeas deixando Iris lá toda algemada, amordaçada e com esperma de Luke pelo corpo. 

A SubmissaOnde histórias criam vida. Descubra agora