Isso que eu chamo de ofuscar a matéria da Sofia. Diz Iris ao ver a entrevista de Luke com seus pais em todas as mídias e revistas do país.
Pedido dos pais a gente sempre atende. Diz Luke para Iris.
Então como vamos fazer ficaremos indo de Nova York para New Orleans todo final de semana para ver seu pais ou eles vão visitar a gente? Pergunta Iris.
Por enquanto é irmos visitar eles. Mais provavelmente minha mãe irá comprar uma casa perto da nossa. Diz Luke.
A cobertura que a gente estava é boa não precisa comprar uma casa lá em New Orleans já que vamos ficar só os finais de semana. Diz Iris.
Vamos parar no café perto da minha empresa e depois o motorista te leva para a sua empresa e nos vemos mais tarde. Diz Luke.
Acho melhor não ficarmos aqui. Diz Iris.
Porque? Pergunta Luke.
Sofia, Peter e o meio irmão deles estão sentados lá no fundo. Diz Iris.
Bom, eu não posso evitar de encontrar com eles até porque as coisas que eu dei para eles estão no meu nome ainda. Diz Luke.
Sobre isso decidiu o que vai fazer? Pergunta Iris.
Passar para o nome deles e cada um se virá com as suas coisas. Acho mais justo. Diz Luke.
- Luke, Iris venham aqui, deixa a gente apresentar o Petrus para vocês. Diz Sofia.
Prazer. Dizem Luke e Iris.
Sentem conosco para tomar um café. Diz Peter.
Até gostaria mais estou atrasado e as 13:00 quero os dois na minha empresa, temos muitas coisas para conversar. Diz Luke.
Tudo bem. Diz Peter e Sofia.
- Oi Luna viemos falar com o Luke. Diz Sofia.
- Tem horário marcado com ele? Pergunta Luna.
- Não precisamos marcar horário para falar com o Luke ele é nosso... Diz Sofia parando no meio a frase.
Ele marcou com a gente. Diz Peter.
- Tudo bem. Diz Luna ele disse para vocês entrarem.
Sentem-se. Primeiro caso vocês queiram saber onde o irmão de vocês está enterrado aqui está o endereço e a lapide que ele foi enterrado. Diz Luke.
Nossa mãe deve querer visitar o tumulo. Diz Peter.
Vamos aos negócios, que eu sei que estão preocupados com isso. Bem a revista eu dei para você Sofia, ela apenas está no meu nome por burocracia, mais todo o ganho dela fica com você, mais aqui está a documentação que passa ela para o seu nome. Agora quanto a você Peter, aqui está a documentação da construtora, assine e ela passa a ser somente sua, mais ela deixará de ser ligada ao meu nome, assim como a revista da Sofia. Ambas as empresas caminharam sem a minha ajuda, até porque vocês estão conseguindo trilhar o caminho do sucesso sozinhos. Diz Luke.
- Então poderemos contratar nosso meio irmão para trabalhar com a gente. Diz Sofia.
Isso já é problema de vocês, até porque ele está falido. Diz Luke.
Como assim? Pergunta Peter.
Falido, sem dinheiro, chame como quiser por isso ele nos procurou querendo uma porcentagem do nosso lucro. Mais a porcentagem do lucro é menor já que eu não sou irmão dele. Diz Luke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Submissa
FanficUm jovem com um coração bom que ajudava todos que precisava. Uma garota má, rica que achava que poderia sair pisando em todo mundo. Um vídeo que se espalha pela escola, e a influência do pai da garota má acaba fazendo três irmãos serem expulsos da e...