Capítulo 15 - LUKE BITTENCURT E IRIS ROJAS BITTENCURT

734 8 0
                                    

QUARTO DE JOGOS

De joelhos. Diz Luke.

Rapidamente Iris se ajoelha já vestida com uma camisa de força, sua coleira no pescoço e uma mordaça de pênis na boca. Luke vai até as gavetas e pega um par de algemas para os tornozelos, e um capuz de couro com pequenos buracos para respiração. Ele então coloca o capuz e prende os tornozelos de Iris a levantando e prendendo sua guia da coleira num gancho no centro do quarto.

É o seguinte, terá que controlar a respiração, vou tampar os buracos do capuz com uma fita por um determinado tempo, então só respire com calma. Diz Luke.

Iris balança a cabeça em afirmativo, Luke se dirigi até as gavetas pega uma fita e também um chicote, vai ser assim eu tampo os buracos e aplico 10 chicotadas em qualquer parte do seu corpo, depois deixo você respirar novamente por alguns segundos e volto a inibir sua respiração.

Luke então rasga um pequeno pedaço de fita e tampa os buracos do capuz e começa chicoteando a coxa esquerda de Iris com bastante força deixando-a bem vermelha, ela geme alto de dor e prazer e também por não conseguir respirar direito, Luke então retira a fita deixando Iris respirar, seu coração bate acelerado e ele percebe, respire com calma diz Luke para ela.

Novamente ele coloca a fita impedindo que ela respire e acerta agora a coxa direita dela 10 vezes repetidamente e com bastante força deixando ela no mesmo tom avermelhado que a esquerda, ele retira a fita e agora Iris parece ter descoberto como controlar a respiração e está mais calma e a respiração não tão pesada quanto a anterior. Sem aviso Luke volta a colocar a fita no lugar e agora acerta a virilha esquerda de Iris 10 vezes novamente fazendo ela gemer e se mover para evitar as chicotadas, dessa vez ele não deixa ela respirar e começa a acerta a virilha direita de Iris até que ele a deixa respirar novamente dessa vez por um tempo maior.

Muito bem, está conseguindo controlar a respiração. Agora serão 30 chicotadas na sua boceta, algumas serão fortes, outras fracas e só depois poderá respirar novamente. Diz Luke.

Ele então tampa os buracos do capuz e começa a bater na boceta de Iris com muita força logo deixando a boceta dela vermelha e fazendo ela gritar e gemer alto por trás da mordaça, ela tenta se mover para escapar das chicotadas, mais isso faz com que Luke acerte com mais força sua boceta e então ela fica parada só esperando que as 30 chicotadas acabem logo e ela possa voltar a respirar, faltando 5 chicotadas Luke bate com muita força fazendo ela gritar mais alto ainda e gemer logo em seguida.

Luke então tira a fita e a deixa respirar, ele caminha até as gavetas pega o liquido quente e também algumas pedras de gelos que tinha deixado ali no quarto, então ele joga o liquido quente na boceta de Iris que grita e geme de dor e susto por não estar esperando por aquilo fazendo ele rir. Ele joga o liquido novamente e Iris tenta se mover mais a guia da sua coleira presa no teto a impede de fugir do liquido, então ao ver que sua boceta estava bem lambuzada com o liquido ele começa a passar o gelo fazendo Iris ir a loucura com o choque térmico na sua boceta. Aquela mistura de quente com frio faz Iris ficar extremamente excitada sem ao menos ser tocada por Luke.

Ele percebe que ela não está mais tentando correr e que está gostando daquela sensação e volta a derramar o liquido e passar o gelo por cima fazendo Iris ir a loucura gemendo por trás da mordaça.

Está gostando? Pergunta Luke.

Iris balança a cabeça que sim e então Luke para de brincar com o liquido e com o gelo, retira sua roupa, solta a algema do tornozelo esquerdo de Iris deixando só o direito preso e levanta a perna dela até o gancho que a guia da coleira está presa prendendo a perna direita de Iris bem suspendida e deixando a boceta dela bem exposta.

A SubmissaOnde histórias criam vida. Descubra agora