Mereoleona

739 49 20
                                    

 Mereoleona uma mulher forte. Descrita como uma leoa a qual nunca se renderia nem mesmo aos mais poderosos leões .  Uma mulher poderosa e selvagem , com cabelos longos e rebeldes de um ruivo que mais lembrava as chamas que saltavam de uma fogueira. Naquele dia de chuva pesada onde a sua floresta local onde para, se afastar do Reino,  para poder treinar sua magia ao extremo foi invadida por um garoto que ao ver dela ainda cheira a leite. Mas que a olhava de maneira determinada.

— Moleque , ninguém te ensinou e feio encarar os mais velhos  principalmente quando eles  estão procurando um jeito de ficar mais forte.— A Vermillion falou, encarando o rapaz de cabelos ruivos. Que a olhava como um predador que finalmente achou sua presa. Os olhos do mesmo pareciam filtrar procurando falhas ou uma chance de avançar contra a mesma.

— Você é  quem todos falam ser a mulher mais forte de  Clover?— o garoto a perguntou, enquanto a maga levantou o rosto para o ar, suas roupas elegantes que tinha as cores azul, Dourado , vermelho e branco , se agitaram e mesmo molhadas pareciam emanar certo calor, enquanto um leve vapor se formava , em sua volta.

— É? E quem você acha que é para me perguntar isso.— Ela perguntou sorrindo, sentindo que algo interessante estava para acontecer. Todo seu corpo lhe falava, o garoto é forte, você não pode sentir sua mana, mas ele é forte. Cada fibra dela gritou isso, tanto que sua mana já reagiu àquela situação . 

— Sou Asta. E você é ou não é Mereoleona?— O rapaz a perguntou  após lhe apresentar , a chuva caiu mais forte, enquanto relâmpagos rasgavam os céus, caindo, em direção a terra antes do grande estrondo do trovão  cantar. O forte clarão azul iluminava tudo e então sumia. As nuvens pesadas  mal se moverem enquanto a chuva parecia cair mais pesada e forte fazendo a lama descer como um rio pelas colinas, as árvores se curvam enquanto algumas eram derrotadas, caindo como um mero gálio perante aquela tempestade que se formava.

— E seu eu for, garoto o que fará.

— Irei a derrota aqui agora. E após isso irei atrás do Mago Imperador. 

— Ei gostei desse olhar moleque, então porque não fazemos uma aposta. Se me vencer lhe levo até aquele idiota no Novachronos, mas se você perder hummm será meu escudeiro.   Tudo isso porque gostei de você, nunca pensei que ainda existiriam pessoas capaz de me desafiar, com um olhar tão confiante.— A maga falou deixando seu poder fluir, era algo pesado e intenso a própria chuva que caia em tempestade se dobrou a suas chamas, que saiam de forma forte em um carmesim brilhante, fazendo a água evaporar em sua volta. As labaredas violentamente se jogaram para queimando o ar, a forte torrente de vento quente soprou contra o gelado formando um turbilhão.  Asta sentiu o ar queimando a pele,enquanto quente e frio se misturavam. Ele olhou para o sorriso e os dentes pontiagudos da mulher. Que apertou com força o punho. 

Eles se olharam enquanto seus grimórios  brilhavam ao seus lados. Os relâmpagos caíram mais rápido era como se a própria natureza tivesse medo do  poder da mulher em frente ao jovem.

—  Isso  vai ser …

— Divertido pra um caralho.

Ambos falaram antes de Asta se mover rápido,  suas pernas pisaram com tanta força no solo, que o destruiu  em uma arrancada rápida. A mão do garoto rapidamente puxou a espada em sua cintura, enquanto ele de forma rápida a pôs em suas costas. A mulher observou Asta avançar, enquanto tentava se baixar ao se aproximar dela, o garoto então girou sobre seus calcanhares,  enquanto a espada saia como um raio em direção a mulher, que sorriu ao para a mesma com as mãos em chamas, o calor fez a espada de um brilho prateado se tornar um vermelho brilharem que ardia, e mesmo assim Asta não a soltou, em vez disso ele, se moveu rápido saltando para o  ar. A maga de fogo o observou enquanto tentava uma estocada em seu rosto, mas ela apenas desviou movendo a cabeça para o lado.

Chamas do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora