Capítulo 13
As duas princesas
Os dias passaram rápidos, logo um mês se passou desde o incidente de Hage. Era um dia com muitas nuvens pesadas e densas se formando no horizonte, após semanas de calor , parecia que eles seriam agraciados com uma chuva repentina que cairia sobre todos.
Para Mimosa era seu dia de folga, e ela estranhamente queria saber se Asta voltou, mas ela temia que tal atitude fosse mal vista por todos. Ir ao quartel dos Touros Negros apenas para ver um jovem escudeiro.
—Posso dar a desculpa que estou indo visitar a prima. Se bem que faz um bom tempo desde que falei com ela... acho que são dois coelhos com uma cajadada.— Ela pensou em voz alta, ela gostava de sua prima Noelle, embora ambas tivessem uma personalidade diferente ela sempre foi uma boa amiga para a Silva. E sempre tentava animar quando seus irmãos maia velhos faziam maldades com a pequena de cabelos prateados . Por isso, vez ou outra ela visitou sua prima, elas falaram um pouco e melhoraram um pouco seus poderes de controle mágico juntas. Mais ir em um lugar apenas para visitar um garoto poderia ser visto por mal olhos para outros membros da realeza, não que ela se importasse mas ela não queria trazer problemas a sua família.
Mimosa saiu de seus pensamentos enquanto se olhava no espelho, seu rosto parecia um pouco menos arredondado, embora ela não pudesse dizer que tal fato era apenas uma perspectiva dela ou se ela finalmente entrou em seu florescer final. Ela sabia que logo Asta iria voltar mas não sabendo quando, ela resolveu fazer uma visita surpresa hoje.
—Vai ser um dia quente.— Mimosa falou notando que estava um pouco quente demais para manhã. Mesmo assim, enquanto pegava as roupas que iria usar, ela agradeceu que elas fossem roupas frescas.
Ela se arrumou como de costume, apenas não colocando seu manto. Era um dia de folga, então não faria sentido levar com ela as responsabilidades de um cavaleiro mágico. A moça então saiu de seu aposento, que facilmente era duas ou três vezes maior do que a de sua prima ou Asta.
Assim que saiu pelo corredor, viu que outros membros do esquadrão já estavam indo para seus afazeres, os que tinham o livre ou iram descansar, ou visitaram alguém como ela, em algumas ocasiões iria treinar em algum lugar como Yuno.
Mas ela já tinha seus planos, de ver Noelle e talvez Asta se no mesmo tivesse retornado de seu afastamento com Sua prima mais velha. Ele fez um caminho a qual se tornou conhecido, ela sabia perfeitamente qual corredor deveria virar, quais escadas iria descer, qual porta abrir. Para sair de frente com o jardim daquele esquadrão. Mas neste dia ela se encontrou com Klaus sentado em um dos bancos. O rapaz de óculos não ficou muito bem após o incidente, dez estrelas foram tiradas do esquadrão, além do mesmo ter que escrever uma carta de desculpas ao membro do Touro negro. Aquele incidente de começo era como um boato mas , quando veio a público aquilo veio como um chute forte em seu orgulho. Ele passou a dar mais de si, para recuperar as estrelas foi pontual, perfeccionista e exigia a perfeição, e isso chegou a assustar a própria Mimosa quando, este fato lentamente passou a ser uma obsessão.
—Klaus-san bom dia.
— Bom dia Mimosa— O mago respondeu enquanto voltava rapidamente para o que era um treinamento de meditação, algo sobre ele se tornar mais duro que o próprio metal. Ele parecia um pouco mais calmo naquele dia, o que a fez dar um sorriso gentil, antes de calmamente voltar a sua caminhada . Em seu caminho ela se encontrou com alguns membros, que estavam chegando de algum a missão .
A menina em poucos minutos de uma caminhada calma, chegou nos grandes muros verdes que separavam todo o quartel General do seu esquadrão do ambiente em volta, grandes portões dourados com mais de cinco metros de altura estavam abertos, enquanto era visível o símbolo do esquadrão no mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas do Destino
FanfictionO que aconteceria se Licita, nunca tivesse abandonado seu filho? Quais mudanças esse mero evento causaria nos acontecimentos, no destino das crianças a qual a mulher tanto amou? Essa é a história de Asta e seu irmão Liebi.