Mimosa olhou atentamente para o horizonte , seus olhos encaravam mas era quase inacreditável ver os ossos do antigo demônio morto nas terras de Hage de perto , ela estava a alguns quilômetros dele, mas esses poucos quilômetros foram o mais próximo, que ela chegou do ser morto a séculos atrás.
— É uma vista e tanto , que essa pequena vila tem. Aliás, foi aqui que você foi criado certo, Yuno.— um mago comentou enquanto olhava do alto para os ossos que agora já estavam cedendo ao tempo, A natureza tomava conta do mesmo, vinhas lodo e pequenas plantas cresciam nos ossos que faziam sobre o céu azul.
— Sim. — O jovem respondeu ao jovem que escoltava. O mesmo tinha dois magos de sua própria confiança junto ao grupo, mesmo assim Yuno , Mimosa e Klaus foram convidados para fazer a escolta do mesmo por entre o território de Clover. E estranhamente desde que partiu aquele era o dia em que Yuno mais esteve próximo a pequena vila na qual cresceu do nunca . Uma sensação estranha passou pela nuca do mesmo, já que era uma situação peculiar ele podia facilmente ir ver a todos, mas suas responsabilidades o impediam.
— Então está decidido, vamos visitar sua vila quero ver mais sobre você meu cara, candidato a mago Imperador.—Salim comentou enquanto seus olhos caiam curiosos sobre a pequena vila, que tinha até um certo clima festeiro.
—Meu senhor, não acho que seja uma….
—Nesta Vila? Me diga se tem quantos magos perto do meu nível senhor Klaus. — Salim comentou em um tom animado, enquanto com as mãos já dava ordens para que fosse para baixo, claro que em uma vila tão pequena quanto Hage que de cima já se podia ver tudo na mesma, eles facilmente se tornaram o centro das atenções, enquanto a grande comitiva do nobre descia , eram duas carruagens uma para ele é seus convidados a outra tinha tudo, o que ele iria precisar para essa pequena viagem pelas terras de Clover.
—Yuno, você tá bem— mimosa o perguntou em um sussurro delicado. Pois o rosto do mesmo parecia querer queimar, enquanto um total de cinquenta ou sessenta pessoas se amontoavam para ver os recém chegados. Mimosa por sua vez olhou a vila, suas casas eram construídas em qualquer lugar , algumas era perto outras longes, mas nem uma seguia uma padrão para formar uma rua. A única coisa que realmente era bem planejada eram as plantações. Mas os olhos curiosos da Vermillion estavam mais atentos na Igreja e na torre dos Grimório .
— Melhor ter uma postura aceitável, ainda mais agora que é alguém do Alvorecer Doura— Klaus já tinha logo atrás de Mimosa o repreendendo , mas Yuno apenas deu um sim, que ficou vago. Tanto Klaus e Mimosa se perguntaram para quem era aquele sim.
—" Então foi aqui que o Asta cresceu "— Mimosa se perguntou enquanto ficava cada vez mais próximos do chão, logo de cara ela já reconheceu algumas pessoas, como O padre Orsi, A irmã Lily , e algumas crianças como Recca e Nash. Mas ela não ficou muito tempo pensando, e olhando as coisas do alto, pois rapidamente já tocavam o chão.
Se podia ouvir as vozes dos moradores que se perguntavam qual o motivo da visita de nobres naquele fim de mundo, muitas especulações. Mas um silêncio alto se deu quando Klaus e dois guardas saíram na frente, o rosto sério deles deve ter metido medo nas pessoas.
—Vejam e o Yuno.
—O orgulho de Hage.
—padre seu filho voltou.
Assim que Yuno pôs os pés para fora da carruagem mágica, Mimosa pode ouvir, que todos estavam bem animados com a presença do mesmo, ele e Salim desceram juntos. A Vermillion podia ouvir as pessoas perguntando quem era o jovem tão elegante que acompanhava o rapaz que tinha o trevo de quatro folhas. Havia também aqueles que perguntavam sobre a mesma, aquilo a fazia ficar constrangida mas de certa forma achar rostos conhecidos na pequena multidão lhe foi algo reconfortante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas do Destino
FanficO que aconteceria se Licita, nunca tivesse abandonado seu filho? Quais mudanças esse mero evento causaria nos acontecimentos, no destino das crianças a qual a mulher tanto amou? Essa é a história de Asta e seu irmão Liebi.