Klaus estava com seu time, olhando para Yuno e Mimosa, o mesmo tinha um olhar sério que demonstrava que ele levaria essa missão tão a sério quanto fosse o possível. Ele parecia um pouco inquieto enquanto olhava para a entrada da sala, os magos com quem iriam trabalhar de forma cooperativa estavam demorando.
— Atrasados ...—Klaus reclamou, enquanto seu capitão apenas deu um olhar cansado para o mesmo, foram apenas três minutos de espera considerando que eles chegaram com dez de antecedência como exigia as regras mais rígidas dos Cavaleiros Mágicos
—Se acalme um pouco, seu senso cego de justiça, sua obsessão pelas lhe cega. Ou já se esqueceu do incidente em Hage?— O capitão com a máscara falou, enquanto o rapaz abaixou a cabeça em silêncio, Yuno parecia sério mas aquele dia foi algo realmente tenso, lutar contra Asta foi perigoso, mesmo o rapaz de cabelos negros saindo menos feridos a raiva a qual seu amigo tinha o fazia ignorar quase toda a dor apenas para lutar. E no final tudo foi por culpa de um equívoco do seu próprio esquadrão.
Mimosa por outro lado soltou o ar pesado, enquanto ficou séria , mas era um pouco difícil sabendo que seria a primeira vez que iriam trabalhar com outro time de outro esquadrão. Ela voltou seu olhar um pouco inseguro para o capitão.
—C... capitão. Por que não vamos com outros membros do... Alvorecer. —Mimosa perguntou, ela sabia que raramente os Esquadrões trabalhavam entre si, eles mais pareciam estar competindo todos os anos em busca de estrelas para afirmarem sua glória nos festivais anuais do Reino, onde o esquadrão com mais estrelas era visto como o melhor é mais forte.
—O mago imperador, deseja que a competição seja mais saudável. Além disso, durante um ataque a Clover, muitas vezes vocês lutaram ao lado de pessoas que não estão acostumados— O capitão comentou, embora fosse uma parte da verdade. A outra era que, isso faria eles aprenderem a cooperar. Algo que era raro até mesmo entre os capitães. Yuno olhou para Klaus , ele sabia que o mago iria se candidatar para ser o líder da equipe, mas ele não conseguia pensar como o membro mais velho do time com quem iriam trabalhar pensaria disso.
—Como vamos decidir o líder?— Yuno perguntou apenas para confirmar seus pensamentos.
—E claro que o membro de maior Rank irá assumir a liderança.—Klaus comentou arrumando os óculos, o que fez Mimosa o olhar antes de ver Yuno soltar o ar pesadamente. O silêncio então voltou à sala, e nove minutos se passaram antes da porta se abrir .
— Estão atrasados, não tem noção do que significa horário marcado.—Klaus resmungou assim que notou a porta se abrir.
— Me desculpe , acabei me empolgando um pouco enquanto olhava para uma magia legal no caminho para esta sala.— a voz do Mago Imperador logo fez o rapaz morder a língua, enquanto ele via o homem de cabelos loiros entrando tranquilamente na sala, sendo seguido por Asta, Noelle , Luck e Yami que parecia tão despreocupado quanto o Novachronos. Klaus engoliu um pouco sério, pensando ter ofendido o mago de cabelos loiros, mas o mesmo apenas riu descontraidamente.
—Esse maldito Nerd, não pode ver um feitiços diferente , que já quer sair pesquisando. — Yami reclamou enquanto, casualmente, apontava para o mago mais importante de Clover. Talvez pela presença de Yami e Willian, nem Asta ou Klaus se estranharam logo de cara embora estivessem trocando um olhar pesado. Mimosa e Yuno se olharam, enquanto recebiam um olhar preocupado de Noelle.
— Credo que Clima pesado, até parece que vocês querem se matar... não vai fazer merda moleque.— Yami foi quem quebrou o clima, antes de todos apertando fortemente a cabeça de Asta. O rapaz soltou o ar violentamente , antes de olhar para Klaus. Ele se lembrou das aulas tediosas de etiqueta a qual Mimosa lhe deu, durante os meses que passou com os Vermillion, sendo treinado para se tornar o escudeiro de Mereoleona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas do Destino
FanfictionO que aconteceria se Licita, nunca tivesse abandonado seu filho? Quais mudanças esse mero evento causaria nos acontecimentos, no destino das crianças a qual a mulher tanto amou? Essa é a história de Asta e seu irmão Liebi.