Capítulo 10

1.8K 132 21
                                    

Alana

1 semana depois.

Mark: vai mesmo continuar me evitando?

Alana: que? Não estou te evitando ( parei na escada ).

Mark: está me evitando desde que te vi com o Jungkook naquele dia.

Alana: nada a ver ( me virei ).

Tudo a ver, eu realmente estava evitando ele, não sabia com olhar na cara dele, ainda mais depois de dizer que não teria nada com o Jungkook.

Mark: senta aqui.

Alana: mas...

Mark: agora.

Já era tarde, saí do quarto para tomar água e tive a surpresa de encontrar o mesmo sozinho na sala lendo.

Fez o que ele pediu, me sentei.

Mark: o que tá acontecendo entre você e o Jungkook?

Alana: nada.

Mark: nada, aquilo que eu vi foi o que?

Alana: não foi nada... Ele fez aqui porque outro dia provoquei ele... ele só quis devolver na mesma moeda.

Ele não disse nada, nem sequer me olhou.

Mark: vocês ainda não tiveram nada né?

Ainda? Ele tá achando que vai rolar alguma coisa entre eu o Jungkook?

Alana: não, e nem vamos, acabou isso de provocação.

Mark: vem aqui ( pegou em minha mãos me puxando pro seu colo ) - fica aqui comigo ( passou a mão pela minha coxa ).

A gente fica assim como se estivesse apenas nós dois em casa, foi como se fossemos um casal assumido. Ficamos em silêncio trocando carícias e beijos, mas o tempo todo atento a qualquer barulho.

...

Jk: Alana?

Que susto porra.

Alana: oi ( disse baixo ) - desculpa de acorda ( fechei a porta ).

Após horas lá embora com Mark decidimos ir dormir e assim que entrei no quarto escutei a voz do Jungkook. Como sempre somente as luzes de led estavam ligadas, e hoje elas estavam azul. Vi o mesmo se mexendo na cama.

Jk: vem, deita aqui comigo ( disse sonolento ).

Voltei para a casa e me deitei bem próxima dele.

Jk: podemos dormir juntos hoje? ( disse fofo ).

Alana: e não dormimos juntos?

Jk: me refiro em dormimos assim ( me puxou pra ficamos de conchinha ).

Eu não disse nada, aliás, é muito bom dormir assim. Deixei que o mesmo se aconchegue em mim.

Jk: fica quietinha, assim tá muito bom ( sussurrou pela última vez antes de adormecer ). 

O Filho Do Meu Padrasto - Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora