Capítulo 8

2K 130 21
                                    

Jungkook.

Jk: pai? ( chamei subindo as escadas ).

Achei estranho chegar em casa e vi o carro do mesmo estacionar na frente de casa. Ele veio almoçar? estranho, ele nunca vem pra almoçar em casa.

Chamei mais uma vez pelo menos e nada, entrei no quarto vendo ele junto com a Alana.

Jk: o que o senhor tá fazendo aqui?

Mark: conversando.

Olhei pra Alana que estava sentada do seu lado. Não dei muita atenção para ela. Tirei a jaqueta sem dizer nada.

Mark: já almoçou?

Jk: já.

Mark: como foi lá.

Jk: normal, nada interessante.

Mark: hum ( se levantou ) - já vou indo então.

Jk: o que o senhor tá fazendo aqui uma hora dessa?

Marl: vim vê se tava tudo bem aqui, sai de manhã e você não tinha chegado, a Eun-ji saiu.

Jk: ata, entendi.

Mark: já que você fechou já vou indo, mais tarde terminamos essa conversa Alana.

A mesma apenas sorriu. Meu pai saiu nos deixando sozinhos no quarto. Tirei a camisa e fui até o banheiro jogar uma água no rosto. Mas dormi essa noite, ainda mais depois das provocações do Yoongi ontem a noite. Todos nós estávamos reunidos na casa do Namjoon, ele me pediu para levar a Alana, mas é claro que eu nem falei nada pra ela, até porque rolou uma festinha íntima entre amigos.

Yoongi tava lá e discutimos, ele realmente tá aqui da Alana, e segundo ele... Eles ficaram ontem, mas me recusei a acreditar nessa história. Não é possível que eles realmente tenham ficado.

Voltei para o quarto, parei na frente da Alana que ainda estava sentada na cama.

Alana: o que foi?

Jk: você ficou com o Yoongi ontem?

Ela abaixou a cabeça. Não é possível.

Jk: ficou ou não ficou?

Alana: que diferença faz?

Me abaixei ficando da sua altura.

Jk: tá, precisamos acabar com isso,

Alana: e o que você sugere?

Jk: melhores amigos?

Alana: melhores amigos? ( franziu a testa ).

Jk: é, iai? Podemos tentar?

A mesma ficou pensativa.

Alana: é, eu acho que sim.

Ela vai mesmo cair nesse papo de melhores amigos?

Jk: fechado então ( sorrir ) - mas agora responde, você ficou com o Yoongi?

Alana: não, a gente não ficou.

Jk: certeza né?

Alana: sim, não rolou nada.

Mentiroso de merda.

Jk: ótimo ( me levantei ). 

O Filho Do Meu Padrasto - Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora