Pérola: Seo-yun é a ex do Yoongi, eles terminaram um pouco antes de você chegar.
Alana: e ele tá tentando voltar com ela mesmo?
Pérola: eu não duvido, Yoongi era louco por ela, mas se ela souber que ele estava de gracinha pro seu lado, ela nunca mais nem olha na cara dele.
Alana: ele nunca me disse nada.
Nj: nem eu tava sabendo dessa história Alana, não sei como Jungkook descobriu isso.
Respirei fundo. Os meninos já foram embora, somente a Pérola e o Namjoon ficaram, Jungkook saiu casa assim que jogou a verdade na minha cara e até agora não vou, já tá bem tarde. Mark e minha mãe também não voltaram. Creio que Pérola e Namjoon não vão mais demorar.
Alana: com quem o Jungkook ficou?
Pérola trocou olhares com o Namjoon.
Nj: já estamos sendo sincero mesmo né, deve uma noite que chamamos você e o Jungkook para irem lá em casa.
Alana: eu?
Pérola: sim, pedimos pra ele te levar, mas ele disse que você não queria.
Alana: eu nem tava sabendo, ele tava com raiva de mim nesse dia.
Nj: pois é, te chamamos, teve uma festinha lá em casa, só alguns amigos.
Pérola: Jungkook ficou com uma colega nossa, eles já tinham ficado outras vezes.
Alana: hum, entendi.
Ficamos em silêncio. Ele fica com outra.
Não demorou para Namjoon se levantar dizendo que ia embora. Me levantei e acompanhei os dois até a porta.
Nj: olha Alana, o Jungkook gosta muito de você, gostou mesmo antes de você chegar aqui... mas provavelmente as coisas vão mudar agora, e... saiba que ele não vai voltar hoje, e vai ser melhor assim, parar pra pensar no que você realmente quer.
Não disse nada, eu não conseguia dizer. Eu estava completamente errada.
Pérola: se cuida, tá?
Dei um leve sorriso para a mesma. Os dois saíram caminhando de mãos dadas. Fechei a porta, estava sozinha, em um completo silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Meu Padrasto - Jungkook
FanficJá parou para pensar se você de uma outra pra outra vai morar com seu padrasto, no qual você nunca o viu pessoalmente. Descobrir que ele tem um filho que na verdade não é filho dele... Confuso né, continuei imaginando que querendo ou não você entra...