11 de Março.
Alana
Alana: eu já disse, não irei cuidar de nenhuma criança ( disse puxando as malas ).
Nicki: ohhh querida, por que não?
Alana: mãe... isso é sério, se o filho pelo menos fosse da senhora, se fosse pelo menos um irmão pra mim era uma coisa, mas agora eu me recuso a cuidar do filho dos outros.
Nicki: ele nem vai te dar trabalho Alana ( disse com um leve sorriso no rosto ).
Alana: isso é sério mãe? ( relaxei os ombros ).
A mesma apenas me deu um sorriso e voltou a atenção para o celular. Ahhhh onde minha mãe estava com a cabeça em se relacionada com um cara que já tem filho? Só poderia ser ela mesmo.
Nicki: eles já estão chegando ( disse animada ).
Cruzei os braços encarando a mesma. Quanto tempo faz que não vejo minha mãe tão feliz assim? Acho que nunca.
Nicki: olha ( se aproximou de mim ) - você vai amar seu novo irmãozinho, ele é super simpático.
Serei o olhar.
Nicki: confia em mim meu amor.
Não conseguir conter o sorriso. Me sentei em um dos bancos que tinha próximo da gente, não sei quanto tempo vai levar para eles chegarem aqui, e eu estou exausta da viagem. Fiquei observado o pessoal entrando e saindo pela porta do aeroporto, por vê que já fora já estava escuro, meu celular descarregou no meio do voo e não tenho a mínima ideia de que horas são.
Minha mãe sentou do meu lado ainda mexendo no celular. Pois alguns minutos sentadas vi minha mãe se levantar olhando para a porta. Olhei pra ela.
Alana: eles já estão...
Nicki: amor.
Nem conseguir determinar de falar e a mesma correu. Minha mãe correu para os braços de um homem, muito bonito por sinal. Esse é o Mark?
Do seu lado tinha um outro homem... Homem? não, ele aparenta ter a minha idade.
Ele sorriu quando minha mãe passou a mão em seu cabelo o bagunçando. Me levantei quando vieram na minha direção.
Nicki: filha, esse é o Mark.
Mark: prazer em conhece-lá Alana,
Alana: o prazer é todo meu ( sorri ).
Nicki: e esse é o Jungkook, filho dele ( me olhou com um sorriso de lado ).
Porra! Esse é o filho dele?! Por que eles não se parecem? Ahh Alana, não é hora pra isso.
Jk: oi, muito prazer Alana ( sorriu esticando a mão para que eu acertasse ).
Alana: oi....
Foi a única coisa que consegui dizer naquele exato momento enquanto apertava sua mão.
Olhei para a minha mãe que me olhava com um sorriso malicioso, a encarei balançando a cabeça. Um celular começou a tocar e notei que era o do minha mãe.
Nicki: só um minuto, tenho que atender ( se distanciou ).
Mark: então é você a famosa Alana ( sorriu ).
Sorrisinho de gente que não vale nada.
Alana: é, eu acho que sim ( forcei um sorriso ).
Mark: não simpatizou comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Meu Padrasto - Jungkook
FanficJá parou para pensar se você de uma outra pra outra vai morar com seu padrasto, no qual você nunca o viu pessoalmente. Descobrir que ele tem um filho que na verdade não é filho dele... Confuso né, continuei imaginando que querendo ou não você entra...