Alana: você não pode fazer isso com ela Jungkook, você não gosta dela.
Jk:estou disposto a gostar se você me de outro fora.
Alana: ela parece gostar de você, e tem boa relação com o Mark, porque ainda insiste na pessoa errada?
Jk: eu não entendo porque não me dá uma chance, poxa...
Alana: eu tô afim de outra pessoa Jungkook ( disse quase em um sussurro não sei que ele conseguiu escutar com clareza o que disse ).
Um breve silêncio tomou conta de nós, ele me olhava com o rosto sem nenhuma pressão, nada que pudesse me dar uma resposta. Eu não queria assumir isso pra ele agora, até porque não sei se um dia eu e Mark vamos assumir de verdade essa nossa relação. não sei quais são as verdadeiras intenções do Mark.
Jk: então é por causa de outro que você me rejeita, esse tempo todo... e você não me disse nada.
Alana: eu ainda nem tinha certeza do que sentia Jungkook, ainda não tenho...
Jk: quem é ele?
Alana: não Jungkook, não vou dizer quem é...
Jk: o Mark tá sabendo disso? Sua mãe tá sabendo?
Neguei. Não foi a melhor decisão contar isso pra ele, ele vai atrás, vai querer saber quem é. Não sei onde vim me meter, me envolver com o ex da minha mãe. Qual vai ser a reação do Jungkook... Da minha mãe quando descobrir isso?
Jk: é alguns dos meninos?
Franzi a testa. Ele acha que eu voltaria a confiar em qualquer um daqueles amigos dele?
Alana: não...
Jk: só pode ser, são os... ( o tom da sua voz já estava alterado quando o Mark pareceu ).
Mark: o que está acontecendo aqui?
Me virei para olhar pra ele. Fiquei aliviada pela Hana não estar ali.
Alana: nada... ( disse rápido ).
Mark olhou pro Jungkook querendo uma resposta, mas ele apenas saiu sem dizer mais nada.
Mark: vocês estavam discutindo?
Alana: não, não estávamos.
Mark: e porque ele tava alterado?
Alana: ele não estava alterado... Só um pouco nervoso, ele te contou que pretende pedir a Hana em namoro?
Sua testa franziu. Nem ele esperava por isso.
Mark: ele desistiu de você?
Alana: acho que sim... Isso não é bom? ( dei um leve sorriso ).
Mark: é ( sorriu também ) - Acho que coisas podem estar melhorando...
Ou piorando.
⏳⏳⏳
Alana: tá precisando de ajuda?
O mesmo nem me olhou e muito menos respondeu a minha pergunta. Apenas pegou a pipoca e saiu. Voltamos para o início. Pelo menos agora não tenho que esconder mais nada dele. Me sinto mal por como as coisas estão, mas agora ele está ciente de porque não queria nada com ele.
Voltei para a sala, onde já estava tudo escuro. Jungkook e Hana já estavam em seus devidos lugares. Mark ainda estava lá em cima, quando eu ia subir para chamá-lo, o mesmo desceu.
Me sentei no sofá e ele do meu lado. Como não tínhamos nenhum plano pra essa noite, Mark teve a ideia de assistirmos um filme, todos concordaram, e mesmo que Jungkook e Hana não concordassem, eu e Mark iríamos assistir sozinhos.
Do nada vi Mark desenrolando um edredom e nos cobrindo. O sofá tinha um formato de L, nós dois ficamos bem no cantinho, Mark estava encostado em mim, quase deitado com uma mão na minha coxa por baixo do edredom.
Jungkook e Hana estavam quase do mesmo jeito, só que mais juntos. Antes do filme começar, Hana me entregou a bacia de pipoca, e foi a primeira vez que ela falou comigo.
Durante o dia todo, ela não falou comigo, e também não fiz questão de falar com ela. O filme começou e por um bom tempo custei para entender do que se tratava o filme, até porque, eu não estava prestando muita atenção, minha cabeça estava no mundo da lua.
Só voltava quando Mark falava alguma coisa ou se remexia.
Quando virei a cabeça para olhar pro Jungkook, vi que eles também não estavam prestando atenção em nada, porque eles estavam na maior pegação.
Cutuquei levemente o Mark pra saber se ele ainda estava acordado, com o tempo ele foi pesando cada vez mais. Mas ele só estava relaxando demais em cima de mim, ainda estava bem acordado.
Mark: o que dói? ( sussurrou ).
Alana: nada ( sussurrei acariciando seu cabelo ).
O mesmo sorriu apertando a minha coxa. Para a nossa sorte era aquele edredom que estava por cima de mim, o que eu tenho quase certeza que ele pegou justamente nessa intenção.
Só senti sua mão subindo, chegando cada vez mais perto do meu short, não é possível que ele queira fazer isso aqui. Para evitar problemas, cheguei perto do seu ouvido, sussurrando:
Alana: vamos pro quarto.
Disse no mesmo exato em que ele puxou meu short pro lado. Se ele fizesse aquilo ali, eu não ia conseguir segurar nada. Quando disse para irmos para o quarto o mesmo se sentou no sofá na mesma hora.
Mark: Jungkook ( chamou o mesmo ) - Já vamos nos deitar ( avisou ) - Quando terminarem ai, só desliguem as coisas.
Jk: tá bom.
Mark: boa noite.
Hana: boa noite.
Mark foi na frente, antes de subir para o quarto fui na cozinha tomar água. Mark é muito sem noção mesmo, não duvidaria que ele faria aqui ali mesmo. Sorri pensando nisso enquanto pegava a jarra na geladeira. Escuto alguém entrando na cozinha, achei que poderia ser o Mark, já que o Jungkook e Hana estavam muito ocupados se pegando.
Mas me enganei, era o Jungkook, quando me virei ele tava parado na minha frente, somente de calça, não sei que horas foi que ele tirou a camisa.
Jk: aonde você vai dormir?
Finalmente decidiu vim falar comigo.
Alana: Mark colocou um colchão no quarto dele, vou dormir lá de novo.
Jk: não precisa tá incomodando ele, a Hana pode ir embora.
Alana: não precisa mandar ela embora, se Mark se incomoda posso dormir no sofá sem nenhum problema.
Jk: Hana não moro aqui, posso dormir com ela na sala, vai pro meu quarto.
Me virei para deixar a jarra na geladeira na bancada.
Alana: não teria coragem de fazer isso ( sorri me virando pra ele novamente ) - Já conversei com o Mark, ele não vê problema em me deixar dormindo no quarto dele... Mas obrigada do mesmo jeito ( disse me afastando dele ).
Jk: ela vai embora amanhã, então você pode voltar a dormir lá no quarto...
Alana: tá... Boa noite Jeon ( disse saindo da cozinha, sem nem ao menos deixar ele dizer algo ).
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Meu Padrasto - Jungkook
FanficJá parou para pensar se você de uma outra pra outra vai morar com seu padrasto, no qual você nunca o viu pessoalmente. Descobrir que ele tem um filho que na verdade não é filho dele... Confuso né, continuei imaginando que querendo ou não você entra...