Mark: bom dia Hana ( cumprimentou a garota sorrindo ).
Hana: bom dia senhor Mark.
Mark: quanto tempo hein! ( se sentou de frente pra mesma ).
Eu e Jungkook tivemos uma troca de olhares rapidamente, me aproximei mais deles me sentando do lado do Mark de frente pro Jungkook. Não cumprimentei a tal de Hana, até porque ela me ignorou.
Mark: aquelas peças de roupas eram sua né?
O mesmo sorriu abaixando um pouco a cabeça.
Hana: sim, desculpa por aquilo.
Mark: tá tudo bem.
Os dois continuaram conversando, eu estava tentando não olhar pro Jungkook, até porque o mesmo parecia estar um pouco sem graça, ele também estava bem calado. Terminamos de tomar café e não dei nenhuma palavras. Assim que terminei me levantei e sai da cozinha.
Mark conhece bem ela, será se é alguma ex do Jungkook, eles parecem ter tanta intimidade. Fui em direção ao quarto do Jungkook, vou aproveitar para pegar algumas roupas e deixar no quarto do Mark.
Quando eu estava terminando de pegar alguma coisa, escuto a porta sendo trancada. Me viro e vejo que era o Jungkook.
Jk: dormiu na sala?
Alana: não, Mark disse que poderia dividir a cama dele.
Jk: ahhhh, entendi, desculpa, eu deveria ter avisado.
Alana: tá tudo bem ( continuei pegando as roupas ).
Jk: vai fazer o que com essas roupas?
Alana: deixar no quarto do Mark, só por precaução.
Jk: não gostou dela?
Alana: eu? Por que?
Jk: não falou com ela.
Alana: ela não falou comigo.
Jk: o que você achou dela?
Alana: eu não sei... sei lá, é bonitinha, por quê?
Jk: só queria sua aprovação.
Alana: aprovação, por que? ( me virei ).
Jk: tô pensando em pedir ela em namoro.
Isso me chocou de um jeito. Tentei disfarçar a cara de chateação, não tenho certeza se consegui esconder bem isso.
Alana: quem deve aprovar ela é o Mark.
Jk: ele aprova.
Alana: então tá resolvido? Minha opinião mudaria alguma coisa?
O mesmo negou com a cabeça.
Alana: pois é ( me virei novamente ).
É, parece que agora ele desistiu de mim de uma vez por todas, ele não perde tempo.
Jk: mas tô em dúvida, sabe... ainda gostou muito de você, e não sei se estaria fazendo certo namorar com ela pra tentar te esquecer.
Alana: sinto lhe informar que fazer isso vai ser ruim demais, mas vai ser ruim pra ela quando descobrir.
Jk: ela não vai descobrir.
Alana: acha mesmo que ela não vai, assim que eu saí você veio atrás de mim, e não parava de me olhar, vai mesmo conseguir esconder isso dela?
O mesmo ficou calado. Me virei novamente pra ele.
Alana: a decisão é sua, vai e tenta.
Jk: você não gostou nenhum pouco em saber que eu estava com outra.
Alana: pra mim tanto faz Jungkook.
Jk: tanto faz nada poxa, vai ficar se fazendo de difícil até quando Alana, o que eu vou ter que fazer pra você me dar uma chance, é tão difícil assim gostar de mim? Não tem nada que eu possa fazer pra ter uma chance com você?
Ahhhh caramba, nem sei o que fazer agora que minha relação com Mark tá ficando mais séria, eu gosto tanto do Mark e ontem fiquei furiosa quando descobri que Jungkook estava com outra, querendo ou não eu gosto dele. Não sei o que eu devo fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Meu Padrasto - Jungkook
أدب الهواةJá parou para pensar se você de uma outra pra outra vai morar com seu padrasto, no qual você nunca o viu pessoalmente. Descobrir que ele tem um filho que na verdade não é filho dele... Confuso né, continuei imaginando que querendo ou não você entra...