Capítulo 24

298 26 5
                                    

Eu não acredito não. Me remexi no colchão. Não é um sonho.

Acabei escutando os gemidos abafados da Hana, quando me virei tive certeza do que estava acontecendo.

Eu já deveria imaginar. Eles pelo menos deveriam ter senso, né? Poderia colaborar.

Me virei novamente colocando o travesseiro na minha cabeça tentando abafar aquele som.

⏳⏳⏳

Alana: bom dia pessoal ( sorrir ).

Bom dia, foi o que a maioria respondeu. Fui a última a chegar, todos já estavam tomando café, a mesa estava linda, cheia de comida. Ainda bem, porque estou morrendo de fome. Cada um tinha o seu lugar e o meu estar lá, vago.

Me sentei do lado Sungjin e do Minho. Ontem deu tempo de conhecer todo mundo, no total somos 20 pessoas nessa casa. 12 homens e 8 mulheres. comigo Ainda não aprendi o nome de todos, apenas lembro do Minho, Sungjin e do Joonho, das meninas lembro da Ji-eun, da Kyung-mi e da Jin-ah.

Ainda teria tempo para me familiarizar com os outros.

Notei que Jungkook e Hana estavam sentados longe um do outro, pareciam estar brigados. Não olhei diretamente pro Jungkook em nenhum momento, mas podia sentir seu olhar sobre mim.

Minho: como foi sua noite Alana, quando chegamos você estava dormindo.

Alana: eu necessitava de uma boa noite de sono, assim que vocês saíram eu só tomei um banho e dormi.

Sungjin: dormiu com fome! A gente comprou comida pra você, mas quando te vimos dormindo não quisemos acordá-la.

Alana: obrigada, tanto pela comida quanto por não terem me acordado.

Os dois riram. Todo mundo conversa animados, todo mundo menos o Jungkook que me encarava enquanto conversava com o Minho e o Sungjin.

Alana: quais são os planos de vocês para hoje?

Minho: ahhh hoje vai ser interessante, mas tarde vamos para a piscina e de noite para a balada.

Sungjin: você vai né?

Alana: pode ter certeza que sim.

Minho: é hoje que descobrimos se ela é fraca pra bebida ( disse pro Sungjin).

Sungjin: ela tem cara de quem não bebe.

Alana: bebo sim.

Minho: se garanti?

Sorri confirmando com a cabeça.

⏳⏳⏳

Já estava quase dormindo novamente quando alguém que estava na piscina me jogou água. Abri os olhos e vi que tinha sido o Jimin e o Taehyung.

Th: você dorme mais do que o Yoongi! Deus me livre.

Alana: tô aproveitando ( rir voltando a me deitar ).

Eu já estava deitada naquela espreguiçadeira depois de tomar umas vodka que o Jin me deu, era tão forte que após tomar duas a cabeça começou a pesar. Não imaginei que fosse forte daquele jeito.

Os meninos acharam que fiquei tonta muito rápido, nunca fui acostumada a beber esse tipo de coisa. Não sei como eles conseguem beber tanto, já vi eles bebendo de tudo e muito, mas todos continuam sóbrios.

Essas coisas não é pra qualquer um, vou deixar isso pra eles.

Vejo uma sombra cobrindo o meu rosto, abri os olhos e vi a Jin-ah.

O Filho Do Meu Padrasto - Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora