Alana
Abri a geladeira e tirei uma garrafa de água. Tirei e levei até a bancada, coloquei no copo e fui bebendo aos poucos enquanto pensava na situação em que deixei o Jungkook. Espero que ele não fique bravo comigo.
Jungkook é realmente muito bonito, mas não sei se é bom eu criar esse tipo de relação com ele. Até porque outra pessoa chamou a minha atenção.
Deixei o copo cair quando senti uma mão em meu ombro, me virei rapidamente assustada.
Alana: caramba Mark ( coloquei a mão no peito ).
O moletom estava usando apenas uma calça moletom, seu cabelo estava bem bagunçado mas mesmo assim continuava bonito.
Mark: desculpa, não foi a minha intenção te assustar.
Alana: ahhh, tá tudo bem ( me afastei para não pisar nos cacos de vidro ).
Olhei para o copo que estava estraçalhado no chão.
Alana: desculpa pelo copo.
Evitei olhar para o seu abdômen, que sinal é um pouco mais definido do que o do Jungkook.
Mark: tá tudo bem, o que você está fazendo acordada uma hora dessas?
Alana: ahhh, eu tava assistindo mais o Jungkook... e que horas são?
Mark: já deve ser quase uma.
Alana: nossa!
Mark: pelo visto você está sem sono ( se aproximou mais de mim ).
Alana: é, realmente... não era pra você estar com a minha mãe?
Mark: ela tá dormindo... você tá bem fofa.
Ele parecia não tocar no assunto sobre a minha mãe.
Alana: cá entre nós, você não vale nada né?
O mesmo sorriu.
Mark: descobriu meu segredo ( sorriu ).
Alana: era segredo? Tá na cara que você não vale nada.
Mark: sua mãe não sabe disso.
Alana: você tá dando em cima de mim, namorando a minha mãe, você realmente não vale nada.
O mesmo não tirou aquele sorrisinho dos lábios, ele se aproximou mais de mim colocando a mão na minha cintura.
Eu tenho que continuar com isso? Hum, acho que não custa nada ver aonde isso vai da.
Mark: não tenho culpa se a filha é mais linda do que a mãe.
Sorri abaixando a cabeça, nossos corpos já estavam colados, se mamãe ou o Jungkook aparecer aqui estamos ferrados.
A mão do meu foi pro meu rosto, o levantou devagar. Quando nossos olhos se encontraram novamente, o mesmo me beijou de surpresa. Caramba, não era pra ir não longe assim.
No início não cedi porque estava apavorada. Ele não tá fazendo isso, ele é louco?
Acabei cedendo o beijo, porque ele não ia parar e também porque tinha a certeza que ele beija bem. Assim que cedi o beijo o mesmo levou a mão para minha bunda. Acrevido da porra.
Ele tem uma pegada boa, sua língua encontrou com a minha deixando o beijo mais tenso. Ele é bem agiu com a língua, sabe bem o que faz. Nos distanciamos. Porra, o que eu tô fazendo, isso é muito errado.
Alana: caramba, você namora a minha mãe.
Mark: ela não precisa saber disso.
Alana: se ela descobrir, nós dois estamos ferrados, ela é a minha única família...( disse me apavorando novamente ).
Mark: olha aqui pra mim ( segurou o meu rosto ) - ela não vai descobrir, eu prometo ( disse me olhando nos olhos ) - eu tô te prometendo.
Não sei porque mais suas palavras parecem ser verdadeiras. Mas se minha mãe descobrir isso vai ficar furiosa, e ela realmente é a minha única família, vou me odiar tanto se ela descobrir e acabar com essa nossa relação que demorou anos para termos.
Desviei o olhar pensando nisso.
Mark: olha pra mim ( olhei pro mesmo ) - confia em mim tá?
Dei um leve sorriso pro mesmo e ele sorriu também.
O mesmo me beijou novamente, com as duas mãos segurando o meu rosto. Esse beijo foi mais carinhoso e calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Meu Padrasto - Jungkook
Fiksi PenggemarJá parou para pensar se você de uma outra pra outra vai morar com seu padrasto, no qual você nunca o viu pessoalmente. Descobrir que ele tem um filho que na verdade não é filho dele... Confuso né, continuei imaginando que querendo ou não você entra...