Mark: bom dia ( disse me dando um beijo na cabeça ) - Bom dia filho.
Jk: bom dia.
Mark sentou do meu lado, eu e Jungkook estávamos tomando café juntos, mas em silêncio. Quando entrei na cozinha lhe dei "bom dia", mas ele não disse nada.
Mark: tá preparada?
Alana: preparada? ( disse tomando um gole de café ).
O mesmo me olhou sorrindo.
Mark: você começa hoje.
Eu quase me engasguei com a porra do café. Ele não me disse nada sobre começar hoje. Jungkook levantou a sobrancelha, ele não entendeu nada mas se recusava a perguntar sobre o que estávamos falando.
Alana: você não me avisou nada sobre começar hoje.
Mark: achei que tivesse bem óbvio.
Olhei pra ele com os braços cruzados, e ele apenas sorriu.
Mark: se apresse que não vamos demorar para ir.
Minha vontade é de matar ele. Deixei o café de lado e me levantei.
Alana: você me paga.
Mark: você tem exatamente 10 minutos para ficar pronta.
Eu estava de short e blusa, completamente sem maquiagem e sem falar do meu cabelo que estava amarrado.
Sentir a mão dele na minha bunda, olhei rapidamente pro Jungkook, respirei aliviada, ele tava de cabeça baixa mexendo no celular. Mas a mão de Mark estava na minha bunda porque ele tava puxando meu short para baixo, o short é curto e como eu estava sentada ele subiu ainda mais.
Mark: vai lá, seja rápida ( apertou a minha bunda com um sorriso nos lábios ).
Alana: você me paga ( disse antes de sair da cozinha ).
...
Mark: chegamos ( disse assim que parou o carro ).
Olhei pra ele, não acredito que ele não me disse nada sobre começar a trabalhar hoje, me arrumei às pressas, ainda vim passando uma maquiagem básica no carro, conseguir fazer a maquiagem tranquila, Mark colaborou para que não borrasse.
Ele se aproximou ajeitando minha camisa, na verdade ele estava fechando os botões porque eu tinha deixado eles abertos.
Mark: tô de olho em você viu ( disse antes de sair do carro ).
Tô pressentindo que vou arrumar problema pro Mark.
Sai do carro indo atrás do mesmo. Ele me pediu para ficar do seu lado. Quando já estávamos dentro da empresa não sai do seu lado, como era provável recebi vários olhares de vários funcionário, todos comprimentavam o Mark. A empresa é gigante e muito bonita.
Mark: do meu lado Alana ( disse quando fiquei um pouco pra trás ).
Apressei o passo ficando do seu lado novamente. Entramos no elevador, e estava só nós dois lá.
Mark: já chegou recebendo muitos olhares.
Ele reparou?!
Alana: até agora você não me disse com o que exatamente eu vou trabalhar ( me encostei na parede do elevador ).
O mesmo sorriu de lado.
Mark: minha secretária.
Evite um mini infarto interno. Ele não pode estar falando sério, secretária dele? Ele não tem outras não? Não tem outro cargo que eu possa trabalhar?
Mark: não gostou? ( passou a mão no meu cabelo ).
Com certeza com um cara de idiota aqui.
Alana: você tem certeza? Tipo... Certeza?
Mark: não se acha capaz?
Alana: acho, mas você tem certeza?
Mark: ( confirmou com a cabeça ) - claro que você vai precisar de um tempinho para se acostumar com tudo isso, Do-yun vai te orientar nesses primeiros dias ( disse saindo do elevador ).
Alana: não sei como te agradecer.
O mesmo parou de andar e se virou pra mim.
Mark: sabe sim ( sorriu malicioso ).
Alana: Mark ( reclamei e o mesmo riu voltando a andar ).
O mesmo entrou em uma sala e lá dentro tinha outro homem que estava de costas pra gente, ele estava sentado verificando alguns papéis.
Mark: bom dia Do-yun.
O mesmo se virou e levantou na mesma hora e comprimentou o Mark. Esse é o Do-yun?
Do-yun: bom dia senhor.
Mark deu a volta na mesa e se sentou na poltrona. Permaneci parada de frente pra ele.
Do-yun: bom dia ( me comprimentou também ).
Alana: bom dia ( o comprimentei sorrindo ).
Quando Mark mencionou que ele fosse me orientar, imaginei alguém mais velho. Mas não, Do-yun é bem novo, e muito bonito também, só pede pro Mark.
MarK; Do-yun, essa é a Alana, a minha nova secretária ( disse me olhando ).
Isso é sério mesmo?
Mark: já sabe muito bem o que deve fazer né?
Do-yun: sim senhor.
Mark: cuide bem dela, filha da Nicki ( Do-yun ficou surpreso mas não disse nada ) - e uma pessoa importante pra mim.
Caramba, ele disse isso mesmo?
Eu sou importante pra ele?
Mark: já tá sabendo.
Do-yun: sim senhor, cuidarei bem dela ( sorriu ) - vamos ( se virou para mim sorrindo ).
Apenas consegui com a cabeça.
Mark: quero ela aqui na hora do almoço.
Do-yun: tá, podemos ir.
Mark me olhou sorrindo e depois olhou pro Do-yun e conformou com a cabeça.
Saímos de sua sala, o deixando sozinho. Seguir Do-yun pelo corredor, entramos no elevador.
Do-yun: a senhorita parece bastante com a senhora Nicki.
Alana: obrigada... pode me chamar apenas de Alana, sem muito formalidade.
Do-yun: tá ( sorriu ) somente quando não tivemos na frente do Mark então, tenho que ser formal com você na frente dele.
O elevador abriu, o mesmo deu espaço para que eu saísse primeiro, achei bem fofo da parte dele.
Do-yun: bom, nesse primeiro momento vou te apresentar a empresa, os setores, alguns funcionários, Mark falou que você não sabe muito sobre a gente ( disse andando do meu lado ).
Alana: na verdade não sei nada sobre vocês, foi tudo bem repentino.
Do-yun: ( sorriu ) - entendo, então vou te mostrar e falar tudo o que você precisar saber, vou logo garantindo que levaremos bastante tempo nisso.
Alana: imaginei ( sorri ) - desculpa por está te dando esse trabalho.
Do-yun: hum, eu que agradeço, me livrei de um longo dia de trabalho ( sorriu ) - bom, vamos lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Meu Padrasto - Jungkook
Fiksi PenggemarJá parou para pensar se você de uma outra pra outra vai morar com seu padrasto, no qual você nunca o viu pessoalmente. Descobrir que ele tem um filho que na verdade não é filho dele... Confuso né, continuei imaginando que querendo ou não você entra...